30 setembro 2013

30 DE SETEMBRO 
COLHEITA DO REINO ANGÉLICO EM SHAMBALLA 



Para ajudar no desenvolvimento da natureza humana e a sua espiritualidade foi enviada à Terra um grande número de seres conhecidos como Anjos que formam a Grande Hoste Angélica. Eles tem como missão ficar ao lado da humanidade irradiando amor e fé na Vontade Divina. 
Após a preparação dos planetas pelos Elohins, os Anjos saíram de dentro do Sol físico onde estavam sob os cuidados dos Sete Grandes Arcanjos e se dirigiram a seus lugares. Seguindo a hierarquia Universal e Cósmica, cada Anjo recebeu a promessa de que após sua missão cumprida Eles poderiam ascender ao cargo de Arcanjos. Assim, eles estabeleceram vínculos com o reino elemental e com os seres humanos.
 A força que os move é o AMOR e o dever e aceitação absolutos da fé no Poder Divino de Realização que lhes permite realizar milagres. 
Em respeito ao livre arbítrio Eles se aproximam e mostram seu Poder somente daqueles que os chamam e que permitem sua ação, respeitando a vontade dos que não os desejam mesmo se mantendo próximos deles, mas sem poderem atuar. Por isto muitas vezes sofrem mais do que a própria pessoa por saberem do que elas precisam, mas sem poderem realizar os desejados Milagres. 
Os Angeles trazem uma das mais claras demonstrações de obediência a Deus e a Suas ordens, através de um comportamento Amoroso de espera pelo momento oportuno do desenvolvimento de suas tarefas, mantendo-se sempre em estado de alerta para poderem atuar.  Sempre trazem notícias boas e fazem o bem porque sabem que a Vontade de Deus é o BEM. 
Os Anjos não estão preocupados com o reconhecimento da sua presença e poder, mas apenas com o cumprimento da sua missão. 
Neste dia, Eles apresentam o resultado das suas tarefas para o Conselho reunido em Shamballa e a sua colheita de Boas Ações que ajudam a promover sua energia a cargos superiores. 
Shamballa , que numa tradução aproximada significa Lugar de Paz, é o lugar aonde os Mestres Ascensos se reúnem para os Conselhos e Cerimônias. 

Deste ponto cósmico sobre a cidade de Darjeeling na Índia é irradiada a Luz a todos os discípulos da Grande Fraternidade Branca.