29 setembro 2013

29 DE SETEMBRO – HOMENAGEM AOS SETE ARCANJOS 


Há seres evoluídos, muitos dos quais oriundos de universos imateriais ou de mundos incorpóreos que, para servir, focalizaram sua  consciência e energia no trabalho de recuperação deste planeta. Nos tempos passados, tais seres, de grande poder e amor, recebiam a denominação de arcanjos, termo cujo sentido literal é: os mais sublimes mensageiros. Os seres alados que, empunhando espadas, sobem e descem imensas escadarias do céu, como mostravam as antigas obras artísticas, teologias e escrituras, foram apresentados ao homem da maneira que melhor pudessem ser compreendidos e acolhidos.

ARCANJOS DOS SETE RAIOS

Os Arcanjos que atuam nos Sete Raios dão suporte ao trabalho dos Chohans e podem ter a seu serviço Legiões de Serafins, Querubins, Devas e Anjos. Possuem a 6a. Iniciação. O seu Complemento Divino, a Arcangelina, é mais evoluído e possui a 7a. Iniciação e mantém o equilíbrio do Foco de Luz onde servem.

INVOCAÇÃO AOS SETE ARCANJOS

Miguel, Miguel, Miguel
Príncipe dos Arcanjos do amor
Dos corações agradecidos de todos ao fiel
Erguem-se cantos de louvor!
Pela tua presença celestial
Todos na terra a te adorar
Deus vindo do Sol
Em tudo o que o nome faz lembrar!

Miguel, Miguel, Miguel
Que os anjos a guardar
Das tuas legiões celestes
Venham a todos libertar.
Purificar e iluminar
Manifesta a glória da Luz perfeição
Ser em manifestação.

Miguel, Jofiel , Samuel, Gabriel ,Rafael, Rafael, Uriel e Ezequiel 
E poderosas da Luz legiões ,
Querubins e serafins reino da glorificação,
Rasgai agora o véu
Que obscurece a humana visão.

Abençoados Sete Arcanjos Pedindo iluminação
Invocamos a vossa presença
Com hinos de adoração.
Mantende-nos consagrados
Ao cumprimento do plano integrados,
Para, a pureza ter. 

E vossos ministros Ser. 

........

29 DE SETEMBRO – DIA DE ARCANJO MIGUEL 
Adicionar legenda

O BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL DIZ:
"Queridos amigos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior - em algum dia, cada criação de seres de inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus! É nosso trabalho o servir como defensor da Fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu. Para reforçar e expandir esta FÉ por entre a humanidade, as Legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma. Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa Fé, damos sempre algo de Nós mesmos, de Nosso próprio Ser. Assim, ajudamos os homens a "perseverar na perseverança".
APELO AO ARCANJO MIGUEL
"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, secionar-nos de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!
ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível. AJUDAI-NOS E SECIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo; CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino! Nós vos agradecemos".
SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR!

Você é o poder da força em épocas do Armagedon.Você é o poder que corta e elimina as forças sinistras.Você é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem Angélica.É a força e o poder divino.

O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à Luz de Toda-Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo. Vem em nome das Hierarquias Angélicas e das Legiões do fogo azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM.

Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde. Envie, em nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de Excalibur, a espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. Envie esta espada até a minha mão direita para que eu possa defender a luz. Que suas safiras, esmeraldas, rubis e diamantes transformem-se em tochas e raios de luz de Luz Cósmica, Cortando e seccionando, cortando e seccionando, cortando e seccionando, toda a energia mal qualificada, toda imperfeição, toda frequencia que não for frequencia da luz. Tudo que não for a luz deve ser cortado e eliminado em nome do Arcanjo Miguel, o Arcanjo de Cristo.

Em nome das Hostes Celestiais, em nome da toda poderosa Espada de Chama Azul, eu peço às legiões do Fogo Azul de Miguel: proteja-me em um poderoso tubo de chamas de luz de um fogo azul consumidor de toda discórdia, que este fogo consumidor vá limpando e purificando tudo em torno de mim, e que todo ser que não for da luz, seja encaminhado ao plano espiritual no qual sua evolução é permitida. Que toda influência negativa seja banida para bem longe, para bem longe, onde lá seja transmutada em luz. Eu peço, pelo poder da Espada de Excalibur, que nada ouse penetrar neste campo de luz eletrônica, que nada ouse chegar neste turbilhão de Chamas Azuis.

Que pousem cruzes de Chamas Azuis sobre as portas e janelas, acima e abaixo, que todo o meu ser, assim como tudo a minha volta, seja selado na luz, no selo crístico do bem amado mestre Jesus Cristo, sob os comandos de Miguel e suas legiões, sob a proteção do Raio Azul de El Morya e Elohim Hércules. Limpe, purifique, corte e seccione todo o resquício negativo que ainda houver, envie relâmpagos, raios, tornados e ciclones de chamas azuis. Parta do alto sua poderosa espada e coloque-a em minha mente, selando-me na força do Cristo, selando-me na consciência divina, selando-me em tua consciência cristica de luz.

Que a espada de excalibur resplandeça em fogo, em luz, para que haja o corte da separação entre o joio e o trigo. Corte e seccione poderosa Espada de Excalibur (3X). Você me concede o poder da separação entre a discórdia e a luz. Em sua chama consumirei toda a discórdia. Tudo o que não for a luz deve receber o fogo da sua verdade. Em nome da luz da Grande Presença das irmandades cósmicas, que a luz radiante volte a brilhar em todo o meu ser. Que assim seja! 
 OM MIGUEL OM!