25 janeiro 2011

Mas afinal...o que é REIKI ? - 4ª parte

REIKI
Grande Fonte de Energia Universal
4ªparte

Hoje é elevado o número de profissionais da medicina tradicional que integram métodos de cura alternativa em seus tratamentos,trata sofrimentos psíquicos e de alma e isto em maior escala que no próprio físico. Mas algumas pessoas sentem a necessidade de remover todas as “superstições” que existe na comunidade Reiki e de separá-la de tudo que envolve a espiritualidade,iluminação,guias espirituais,anjos e magias. A origem é de conceitos do budismos e que é o caminho espiritual. O Reiki não é uma religião é o caminho para ser explorado. A legitimidade e as raízes do Reiki é mística.


Durante os cursos o professor dá aos participantes iniciações energéticas. Devido ao alcance dessas intervenções energéticas no organismo humano é importante que as iniciações e o conhecimento que as acompanham sejam transmitidos por professores que tenham alto grau de integridade e experiência.


O Reiki para mim abriu as portas para meu desenvolvimento espiritual,propiciou e acelerou meu crescimento,me fazendo compreender e assimilar profundamente o aprendizado da transformação interior e da renovação das atitudes para a tão desejada conquista da ampliação da consciência. E acima de tudo me conectei com minha divina Presença Eu Sou,que é minha verdadeira personalidade que é minha essência divina. O auto conhecimento é,realmente,a chave do progresso individual.


A eficácia do Reiki não requer usar nenhum talento mediúnico para que se tenha eficiente trabalho de cura. A capacidade de se desprender de resultados é um dom no Reiki para que possamos aplicar sempre esta sabedoria.



Não somos nós os encarregados e sim a Forço Vital Universal,somos apenas um recipiente,um canal e nada tem haver com nossos dons mediúnicos,ou seja,não importa se não temos,visões,percepções,etc...A energia Reiki sempre fluirá onde ela é necessária e livremente para o bem maior,independentemente de seus atributos mediúnicos...


Síndromes do Reiki : Meu Reiki é melhor que o seu ; Eu tenho conhecimento escondido(símbolos são apenas instrumentos) ; Precisamos manter o Reiki puro.


Exemplos de técnicas de magia :


• Utilizar o Sho – Ku – Rei para manifestar a abundância,fazendo pedido totalmente ético e positivo.
• Fazer lista de todas as qualidades que você deseja para melhor companheiro possível,usar a lista como foco da visualização,coloque os símbolos ( igual no caderninho de Reiki a distância ). Na dúvida não estabelecer nome,sem dar a imagem da pessoa ( Deixar para o divino e o universo decidir ).
• Fazer lista de como quer seu apartamento novo,não limite seu desejo. Visualize-se dentro dele,com escritura e chaves na mão,para mostrar que é seu. Envie o Sho – Ku – Rei duplo na imagem.
• Use Sei – He – Ki para mudar hábitos,comportamentos negativos Exemplo:Parar de roer as unhas ou fumar. Toda vez que vier o desejo, visualize o Sei – He – Ki,acrescentar Hon – Sha – Ze – Sho – Nen,quando for kármico.
• Fazer Reiki no jardim,limpeza nas pedras com os símbolos do Reiki.
• Fazer Reiki por telefone.
• Entalhar símbolos nas velas com a intenção ( acesa,possui os quatro elementos ) Usar o Reiki ou enviar sua intenção mágica.
• Caixa de Reiki a distância,lista de pedidos ( são consideradas magias ).
As chaves para Criar Milagres por Arcanjo Miguel
As chaves para criar milagres são INTENÇÃO,CONFIANÇA e EXPECTATIVAS POSITIVAS.


          
INTENÇÃO : o que é que você vai criar? Isto não são os desejos individuais egoístas,mas experiências maiores de crescimento de alma para vocês e a sua comunidade. Quanto mais a sua intenção estiver em ressonância com o Bem Maior,tanto mais “combustível” vai existir para os seus milagres.


CONFIANÇA: Uma vez expressado o seu desejo,confiem que se vai formular ou aparecer quando as energias estiverem ótimas. Vocês iniciaram o processo criativo,agora deixem-no manifestar-se. À medida que se tornam mais proficientes neste processo,os seus milagres vão se tornar instantâneos.


    
ESPECTATIVAS POSITIVAS: Nunca duvidem que o seu milagre vai acontecer. Expectativas negativas “cancelam” um milagre ao criar um evento oposto e neutralizante. Uma crença absoluta e positiva permite a criação de milagres absolutos e positivos.


Por isso,meus caros,a medida de que se mudam para esta nova realidade,pratiquem a libertação do pensamento seqüencial e lógico e comecem a criar milagres. Não precisam “ fazer” Nada...Exceto Abrir os Canais.




Benefícios de Reiki


Reiki acalma,alivia o estress.
Reiki equilibra as energias.
Reiki alivia a insônia.
Reiki não conflita com sua crença ou religião.
Reiki ativa o sistema imunológico.
Reiki acelera o metabolismo.
Reiki atua como desintoxicador natural.
Reiki equilibra os hormônios.
Reiki equilibra a ansiedade.
Reiki harmoniza teu lar e comércio.
Reiki equilibra teus relacionamentos.
Reiki te conscientiza,quanto quem é você.
Reiki equilibra a saúde.
Reiki aumenta a criatividade.
Reiki expande seu campo áurico.
Reiki dilui os bloqueios traumáticos de forma sutil.
Reiki abre os caminhos da prosperidade.
Reiki te aproxima do mestre interno.
Reiki equilibra os ancestrais.
Reiki atua em doenças hereditárias.
Reiki acelera o tratamento médico.
Reiki te ajuda a perdoar e a ser perdoado.
Reiki acalma seu coração.
Reiki não dispensa o tratamento médico.
Reiki atrai para sua vida pessoas e momentos felizes.
Reiki protege contra energias negativas e intrusas.
Reiki acalma crianças e estimula sua criatividade.
Reiki equilibra seus campos de força.
Reiki por si só é simplesmente Reiki,energia universal.









texto de
Rosa Teresa Campanella