24 setembro 2013

24 DE SETEMBRO – ASCENSÃO DE MESTRE LANTO


O Ascensionado Mestre Lanto foi, em tempos passados, um grande governante da China e fez a Sua Ascensão há muitos séculos. Na época em que o Continente Lemúria submergiu (onde hoje é o Oceano Pacífico) foi-lhe dado em confiança a custódia da Chama da Precipitação e dos tesouros espirituais do Monte Teton, em Wyoming, U.S.A. (Santuário - Montanhas Rochosas). Pela longa administração deste Santuário e Sua atividade como governador e zelador, Mestre Lanto conquistou o direito de assumir maiores encargos. Foi assim que Ele transferiu a custódia de Seu Templo de Luz ao Seu Discípulo Confúcio que, presentemente lá trabalha. Mas, no Seu grande amor, o Grande Mestre Ascensionado Lanto resolveu ficar aqui para ajudar a Terra, nesta época de crise. Ao deixar Kuthumi o Seu cargo de diretor do segundo Raio, Lanto ofereceu-se para substituí-LO e ser o condutor deste Raio, cargo que Ele ocupa presentemente como Hierofonte desse Templo.

* Cor: Dourado
* Dia da Semana: Segunda-feira
* Regência: Mercúrio
* Símbolo: Caduceu de Hermes.
* Melodia - Chave: Doce Mistério da Vida ou Canção de Kaschmire

APELO AO BEM AMADO MESTRE LANTO

Bem Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem Amado Mestre Lanto, carregai-me com Vossa grande veneração pela vida e ensinai-me a praticar somente o bem em meu mundo. EU SOU a precipitação visível da Presença Divina da iluminação e perfeição, agora, no meu mundo. EU SOU! EU SOU! EU SOU!