23 setembro 2013

23 DE SETEMBRO – EQUINÓCIO DE PRIMAVERA


No Brasil, o equinócio de primavera ocorre no dia 23 de setembro, com a entrada do Sol no signo de Libra. 
Os equinócios ocorrem nos meses de março e setembro e definem as mudanças de estação. No hemisfério norte a primavera inicia em março e o outono em setembro.  No hemisfério sul é o contrário, a primavera inicia em setembro e o outono em março.

No dia do Equinócio abrem-se portais para mundos paralelos, são dias considerados de grande força, um momento de grande conexão com a energia da natureza.
Que tal aproveitar este período para atrair prosperidade e encher a sua vida de energia renovadora? Então aí vão algumas dicas para você fazer seu próprio ritual de Equinócio da Primavera:
Alguns dias antes, podemos fazer uma espécie de "dieta da purificação", eliminando os alimentos e bebidas considerados mais pesados, como a carne vermelha, as bebidas alcoólicas e as ricas em cafeína, os embutidos e enlatados, etc. Isso tudo para que nosso organismo ganhe energias mais sutis. O consumo de chás sem cafeína também é indicado. Alguns deles têm a fama de promover a limpeza do organismo e facilitar a abertura da intuição, é o caso dos chás de anis, canela, alecrim e manjericão.
 Enfeite a casa com lindas  flores e frutas!

Renove suas energias!!!