11 dezembro 2012

Tempo de renovação

O tempo de afirmar a renovação é agora.

Você necessita colocar-se na posição correta na vida, ou seja, de que lado você está? Na 3ª dimensão adormecido para as verdades da vida, na ilusão do apoio negativo, do encima do muro, esperando a vida decidir por você?

Ou de um ser desperto em busca e conquista de

sua renovação, contribuindo com o planeta, os reinos e as pessoas ao seu redor. Receptivo, em ressonância com a 4ª e 5ª dimensão, a onde o planeta Terra já se encontra, a espera dos humanos retardatários.

Este é um chamado para você que ainda não encontrou tempo em seu cotidiano para investir em seu aprimoramento, renovação, transformação, para assim adquirir “Gradiente de Luz”, expansão de consciência. São estes os atributos da “Nova Era”, em que o Planeta, a humanidade, sai de um Planeta de ESPIAÇÕES E PROVAS, ou seja, evoluir pela dor e passa a ser um planeta de REGENERAÇÃO, ou seja, você integrado às suas partes dualidades, mente mediana, mente inferior com a mente superior, onde a alma está no comando da expansão da consciência, no plano estabelecido para a existência deste planeta com seus reinos e humanidade renovados.

“Gradiente de Luz” é uma conquista diária de renovação, auto afirmação dos velhos hábitos, crenças, valores que já não servem mais ao propósito de Ascensão., por valores transformados pela expansão da consciência da “Nova Era” de Renovação.

E como trabalhador de última hora, vá em busca de sua conquista “Gradiente de Luz”.

O Ser humano, não cresce espiritualmente sem adquirir expansão de conhecimentos, transformação e serviços prestados, esse é o seus combustível que proporciona “Gradiente de Luz”.

Cada pessoa, escolhe seu caminho, outras filosofias, religiões, a alma assim os impulsionou na evolução.

Um Forte Abraço.