18 dezembro 2012



Anjos da Semana


Semana do dia: 17/12/2012 ao dia 25/12/2012
Estamos dentro da 8ª categoria da Cabala chamada Arcanjos, cujo  regente chama-se Mikael.
Características: São pessoas excelentes para a escrita, arquitetura, religião, tem muita doçura de caráter, adoram cuidar do corpo da dança e beleza pessoal.


Anjo do Dia:


Anjo: Nenamiah
Dia: 17/12/2012
Passa Pelo Planeta Terra:18h:40 ás 19h 
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela:Vermelha 
Incenso: Benjoim 
Salmo: 113 - versículo - 19 "Vós,os que 
temeis ao Senhor, confiai no Senhor, ele 
é seu auxílio e seu escudo"


Anjo: Iealel
 Dia: 18/12/2012
Passa Pelo Planeta Terra: 19h ás 19h:20
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 06 - versículo - 03 "Até a minha
alma esta perturbada;mas tu, Senhor,
até quando?"


Anjo: Harahel 
Dia: 19/12/2012
Passa Pelo Planeta Terra:19h:20 ás 19h:40
Sua Ancoragem:Domingo
Vela: Amarela 
Incenso:Sândalo
Salmo: 112 - versículo - 03 "Deste o
nascimento do Sol até o acaso, seja louvado 
o nome do Senhor" 


Anjo:Mitzrael
Dia:20/12/2012
Passa Pelo Planeta Terra: 19h:40 ás 20h
Sua Ancoragem: Domingo
Vela:Amarela
Incenso: Sândalo
Salmo: 144 - versículo - 18 "Justo é o
Senhor em todos os seus caminhos; e
benigno em todas as suas obras"


Anjo: Umabel                            
Dia: 21/12/2012
Passa Pelo Planeta Terra:20h ás 20h:20 
Sua Ancoragem: Sexta-Feira  
Vela: Rosa ou Verde 
Incenso: Violeta 
Salmo:112 - versículo - 02 "Bendito seja o
nome do Senhor, desde agora e para  
sempre" 


Anjo: Iah-Hel
Dia:22/12/2012
Passa Pelo Planeta Terra:20h:20 ás20h:40
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Verde ou Rosa
Incenso: Violeta
Salmo: 118 - versículo - 159 "olha como
eu  amo os teus preceitos; vivifica-me,
Senhor,  por sua benignidade"


Anjo:Anauel  
Dia: 23/12/2012 
Passa Pelo Planeta Terra:20h:40 ás 21h 
Sua Ancoragem: Quinta-Feira 
Vela:Branca 
Incenso: Alfazema 
Salmo: 02 - versículo - 11 "Adorai ao 
Eterno com temor e alegrai-vos com 
tremor"


Anjo: Mehiel
Dia: 24/12/2012
Passa Pelo Planeta Terra:21h ás 21h:20
Sua Ancoragem:Quarta-Feira
Vela: Branca
Salmo: 32 - versículo - 18 "Eis, ai está o
olho do Senhor sobre os que o temem,
sobre os que esperam a sua misericórdia"






Decreto
Arcanjo Miguel
Invocando a Lei do Perdão para o mau uso da
energia do dinheiro

Meu próprio Amado Deus Pai-Mãe Celestial "Eu Sou", cuja vida pulsando em meu coração físico neste instante mesmo.
"Eu Sou" invocando a Lei do Perdão para tudo que eu alguma vez tenha feito para causar aflição a vida através do dinheiro e seu uso incorreto.
"Eu Sou" grato por seu serviço a mim agora e vos peço, Amada Presença "Eu Sou", Purificai(três vezes)este dinheiro, assim commo seu uso, e a medida que o dinheiro saia dp meu mundo, permiti que leve a toda vida que cantate,todo o progresso, conforto, paz e segurança que Vos desejais que eles experimentem.


Mantendo tudo isto sustentado no Sagrado Nome de Deus"Eu Sou"



Material de Rosa Campanella. 
Apostila de curso de Anjos.