30 setembro 2011


No dia 30 de Setembro estará presente o Conselho Cármico


Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, Uma destas vezes é dia 30 de Setembro, onde, reveem petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um. 

  FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:

Pórtia – Justiça e Oportunidade - é o Complemento do Mestre Saint Germain 
Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão 
Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão
Libra - Equilíbrio 
Palas Athena - Verdade
Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura
Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre
Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina
Irmãos Interdimensionais e Interplanetários – energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos.
Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra. 

  Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.
  Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

  Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.
  Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

  Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.
  Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 de março, 30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

  Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?
                                                                        
RITUAL:

  Em um papel de seda branco, escrever a lápis (o grafite é um poderoso condutor de energia) seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento.

  Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

  Escrever seus pedidos pessoais ao conselho cármico, peça tudo o que deseja material ou não afinal, estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir àqueles que que realmente estão interessados em nos ajudar, não é feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. 
  Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração ou (A Grande Invocação - oração máxima da Fraternidade Branca) 
  Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. O elemento fogo, é um elemento de manifestação e transmutação e, as Salamandras (elementais do fogo), é que vão levar as petições ao Conselho Cármico. Se várias pessoas participarem do ritual,queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco. Faça a prece:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, 
que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus 
que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, 
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, 
propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize 
o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
hoje e por toda a eternidade. 
Amém. 

                                                                             

No dia 30 de Setembro comemoramos o Dia de 

Shamballa 

    Shamballa, situada na esfera sutil sobre o Deserto Gobi, é considerado o maior e mais suntuoso Centro de Luz espiritual da Terra. Há milhões de anos, ele foi construído fisicamente em uma ilha no Mar de Gobi. Quando naquele lugar, onde então se estendia um vasto mar, através de comutações planetárias, se desenvolveu o deserto, Shamballa foi elevado a esferas sutis. Seu regente é "O Senhor do Mundo" GAUTAMA.
    Originalmente Shamballa foi consagrado ao grande SANAT KUMARA, que veio à Terra com amorável compaixão, quando a humanidade daquela época teve uma queda tão profunda, que o Conselho Cármico tinha resolvido a dissolução da Terra, porque ela não tinha mais razão de existir no Sistema Solar. Com seus auxiliares, ele se prontificou a salvar a Terra. A essa atividade ele se dedicou durante eras, até que, há alguns decênios atrás, seu então aluno - hoje GAUTAMA - se qualificou como seu sucessor e ele pôde voltar a Vênus, seu Planeta pátrio.
    
Aqui é guardado o poderoso Foco Ardente da Chama Trina para a Terra, que irradia para nós humanos o equilíbrio do Caminho do Meio, ensinando por GAUTAMA, enquanto ele permanecia na Terra como Buda - o equilíbrio de todas as Forças que partem dessa chama.
    "Eliminem tudo que ainda existir em vocês em desejos e pensamentos humanos, purifiquem seus corpos inferiores, antes de chegarem aqui, pois é um lugar consagrado" assim reza a antiga mensagem.
    
É uma graça especial para o aluno da Luz, poder visitar Shamballa. Em sua consciência superior, eles entram no maior e mais esplendoroso Foco Ardente da Terra, no qual está ancorada a Chama Trina para o Planeta. Desde tempos imemoriais ele abriga a sede da Hierarquia Espiritual. Seu regente é o "Senhor do Mundo", GAUTAMA.
    
A cada ano, no dia 30 de novembro, ele recebe a colheita da humanidade, isto é, o aumento de luz que as pessoas conseguiram acumular no decorrer do ano. Cada quantidade, por mínima que seja, é saudada efusivamente e ninguém fica sujeito a qualquer avaliação. Todos contribuem para aumentar a Chama de Shambala, que constitui o inesgotável elixir de vida para nosso planeta pátrio. Toda vida é alimentada por ele.
    
Com grande veneração, nos deixamos acompanhar para o mais sagrado de todos os Centros de Luz. Enquanto passamos por uma ponte, que leva ao verdadeiro Foco Ardente, observamos as cascatas de águas cintilantes e as flores de lótus, nas cores rosa, ouro e azul. Nos fundos, uma larga escadaria leva ao Templo, uma obra prima arquitetônica, feita de filigranas e substância opalina, criada pelas dádivas de Luz de muitos filhos e filhas divinos. Anjos e Seres protetores nos mergulham em Luz dourada a fim de aliviar-nos a adaptação à vibração em aumento. Depois de abertos os portões e podermos penetrar no interior, ficamos impressionados com a beleza sobrenatural. Por meio da recordação inconsciente da perfeição nos Reinos internos, no dia a dia muitas vezes vivenciamos grandes decepções, quando comparamos nosso ambiente e circunstâncias com essa perfeição.
    
Em Shamballa, aprendemos o equilíbrio, o Caminho do Meio, que GAUTAMA ensinava, quando vivia na Terra como Buda. Sua estátua dourada na entrada mostra-nos o sagrado símbolo do lótus, com a pedra preciosa no meio, como o eterno Foco Ardente divino, que aumenta seu brilho constantemente, quanto mais o ser humano se unificar com ele. Harmonia e alegre serenidade, as características de pessoas evoluídas, é o que sentimos ao voltar para o cotidiano. Felizes e gratos proporcionamos ao nosso ambiente as bênçãos recebidas em Shamballa e as disseminamos cada vez mais sobre a Terra.

A Grande Invocação

Do Ponto de Luz na Mente de Deus
Flua a Luz às mentes dos homens
Que a Luz desça à Terra
Do Ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte à Terra
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens
Que se manifeste o Plano de Luz e Amor
E sele a porta onde se encontra o mal
Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra
(fazer o mantra OM três vezes)