07 março 2015

Anjos da Semana

Semana do dia 07/03/15  ao dia  14/03/15
Estamos na 9ª categoria da Cabala chamada Anjos, cujo regente chama-se Gabriel

Características: São pessoas que adoram a liberdade, não tem apego ao dinheiro, adoram o campo, são bem humoradas, brincalhões e muito inteligentes, casam várias vezes, estão sempre em mudança, tem vários filhos, protegem os pobres e doentes.

Anjo do Dia

Anjo: Damabiah
Dia: 07/03/
Passa Pelo Planeta Terra: 21h:20 ás 21h:40
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo: 89 - versículo - 15 "Volta Senhor!  
Até quando? Tende piedade de
teus servidores" 

Anjo: Manakel
Dia: 08/03/
Passa Pelo Planeta Terra: 21h:40 ás 22h
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Vela: Branca
Salmo: 37 - versículo - 22 "Não me
desampares, ó Senhor, ó Deus meu, não te
apartes de mim"

Anjo: Eyael(Ayel)
Dia: 09/03/
Passa Pelo Planeta Terra:22h ás 22h:20
Sua Ancoragem: Sábado 
Vela: Roxa ou Violeta
Incenso: Mirra
Salmo: 36 - versículo - 04 "Deleita-te
também no Senhor, e ele te concederá o 
que deseja o teu coração"

Anjo: Habuiah
Dia: 10/03/
Passa Pelo Planeta Terra:22h:20 ás 22h:40
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Roxa, Violeta ou Branca
Incenso: Mirra
Salmo: 105 - versículo - 01 "Louvai ao Senhor,
porque ele é bom; porque a sua benignidade
é para sempre"

Anjo: Rochel
Dia: 11/03
Passa Pelo Planeta Terra: 22h:40 ás 23h 
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Salmo: 15 - versículo 05 "O Senhor é a
porção da minha herança e do meu
cálice: Tu sustentas a minha sorte" 

Anjo: Jabamiah
Dia: 12/03/
Passa Pelo Planeta Terra: 23h ás 23h:20
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela:Verde ou Azul
Incenso: Jasmim
Salmo: 91 - versículo 01 "Diz ao Senhor:
Meu refúgio e meu baluarte,Deus meu,
em quem confio"

Anjo: Haiaiel
Dia: 13/03/
Passa Pelo Planeta Terra: 23h:20 ás 23h:40
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 108 - versículo - 29 "Louvarei
grandemente ao Senhor com a minha boca;
louva-lo-ei entre a multidão"

Anjo:Mumiah
Dia:14/03/
Passa Pelo Planeta Terra: 23h:40 ás 24h
Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 114 - versículo - 07 "Volta, oh! Minha
minha alma á quietude, porque o Eterno
te beneficiará"

Decreto
Arcanjo Gabriel
Decreto para guardiã do lar


"Eu Sou", "Eu Sou", "Eu Sou" a Lei da Proteção Invencível que a Veladora Silenciosa dá á minha casa e aqueles que a freqüentam.
"Eu Sou" demandando que os Anjos de Proteção nas portas e janelas do meu lar.
Eu Vos agradeço amada Veladora Silenciosa pois sei que sempre ma atendeis.
Deus Todo Poderoso presente em nossos corações e vós, Guardiães dos Lares com Vossa Chama Cósmica e expulsai deles toda atividade destrutiva e discordante para sempre.
Atrai a nós através de nós e em torno de nós o Poder da Chama Cósmica do Silêncio Cósmico tão poderosamente que Ele reduza automaticamente ao silêncio toda força destrutiva Para Sempre.

Aceitamos o Poder do Fogo Sagrado do Grande Silêncio como um Manto em torno de nós e tudo em nosso ser e em nosso mundo torna-se Vitória de Seu Amor, e logo sabemos quando a palavra falada é uma benção e quando o silencio também o é, e neste Silêncio nascerá o Poder que dissolverá o mal por toda parte aonde formos.

Assim seja. Amado "Eu Sou"

Material de Rosa Campanella. 

Apostila de curso de Anjos.


Tome Uma Atitude: Tranquila
          
Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos. A atitude tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos: um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.

Sugestões Práticas 

Para Uma Atitude Tranquila
                            
    Desenvolva algam atividad manual. Procure um curso de tecelagem ou de modelagem, ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
    Pratique a presença da sua Alma no centro do coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
    Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
    Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.

Resumo: Rosa Campanella Texto: Sônia Café.