22 outubro 2014

 Anjos da Semana
Semana do dia 22/10/2014 ao dia 29/10/2014
Estamos dentro da 1ª categoria da Cabala chamada Serafins, cujo regente chama-se Metatron

Características: São pessoas maduras, sábias, tem forte ligação com Deus. São nobres, fortes, pacientes, procuram viver em paz com todos. Amam a verdade, são intuitivos e tem poderes para o trabalho de cura com as mãos.

Anjo do Dia

Anjo: Vehuiah
Dia: 22/10/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 0h ás 0h:20
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 03 - versículo - 03 "Mas tu,Oh! Eterno,
tu és um escudo que me protege.Tu és a minha
glória e me fazes manter a cabeça erguida”

Anjo: Jeliel
Dia: 23/10/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 0h:20 ás 0h:40
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 21 - versículo - 20 "Mas tu, Senhor,
não te distancies de mim: tu que és a
minha força,  apressa-te em socorrer-me”

Anjo: Sitael
Dia: 24/10/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 0h:40 ás 1h
Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela
Incenso: Sândalo  
Salmo: 90 - versículo - 02 "Tu és o meu refúgio,
a minha fortaleza, meu Deus, em quem
deposito minha confiança"

Anjo: Elemiah
Dia:25/10/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 1h ás 1h:20
Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela
Incenso: Sãndalo
Salmo: 06 - versículo - 04"Volta-te Senhor,
livra a minha alma; salva-me por amor de
tua misericórdia"

Anjo: Mahasiah
Dia: 26/10/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 1h:20 as 1h:40
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Verde
Incenso: Violeta
Salmo: 33 - versículo - 04 "Busquei ao Senhor
e Ele me atendeu e de todos os meus temores
me livrou"
                          
Anjo: Lelahel
Dia: 27/10/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 1h:40 ás 2h
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela:Rosa
Incenso: Violeta
Salmo: 09 - versículo - 11 "Cantai louvores
ao Senhor, que habita em Sião, anunciai
entre os povos os seus feitos"

Anjo: Achaiah  
Dia: 28/10/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 2h ás 2h:20
Sua Ancoragem: Quarta-Feira
Vela: Todas
Incenso: Alfazema
Salmo: 102 - versículo - 08 "Clemente e
misericordioso é o Eterno, lento para com a
ira e pleno em beniguidade"

Anjo:Cahethel
Dia: 29/10/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 2h ás 2h: 40
Sua Ancoragem: Quarta-Feira
Vela: Azul
Incenso: Alfazema
Salmo: 94- versículo- 06"Vinde! Adoremos
e prostemo-nos, e dobremos os joelhos
diante do Senhor, que nos criou"


Metatrom
Decreto ao Sagrado Cristo Interno

Amado Sagrado Cristo Interno "Eu Sou" em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo á Chama Dourada do Amor e iluminação do Cristo, para envolver-me e a toda partícula de vida, com a qual eu entro em contato.
"Eu Sou" a iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que faço. Eu abençôo o que toco.
 "Eu Sou" consciente de que meu corpo físico vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda a imperfeição.

"Eu Sou" consciente de que meu corpo físico vive o Infinito Poder do Suprimento para qualquer exigência e necessidade.
"Eu Sou" consciente de que meu corpo físico vive a iluminação da minha consciência externa.
"Eu Sou" consciente de que meu corpo físico vive a Inteligência que prova através de cada forma a Perfeição que jaz na essência primeva.
"Eu Sou" consciente de que existe somente uma Força, um Poder, Deus em meu coração e que esta Força atua na medida da Fé que nela ponho. Portanto manifesto-vos Sagrado Cristo Interno em meu coração, deixai que se cumpra o Vosso Plano Divino em mim agora.

Material de Rosa Campanella. 
Apostila curso de Anjos.