18 setembro 2014

Coloque sua Vida em ordem já!
Você sabe o que é Radiestesia?

A Radiestesia é uma ciência milenar, que estuda os campos de energias emanado por pessoas, objetos, animais ou locais, essas energias não podem ser vistas, pois fazem parte do plano extra-físico, mas podemos senti-las e com a Radiestesia podemos medi-las, diagnosticando sua procedência positiva ou negativa, através dos aparelhos chamados: Pêndulo, Dual Rod, Auramiter, Mesa Radiônica, são os mais conhecidos, mas existem outros...Portanto Radiestesia é a Ciência que investiga, mede e classifica a procedência dos fatos.

A Radiônica é a parte dessa mesma ciência que limpa e harmoniza os diagnósticos encontrados na pesquisa da Radiestesia. É um método de tratamento que utiliza a faculdade na linha do tempo da percepção extrassensorial do conceito de ação a distância, utilizando a energia Universal do Prana com a energia das pessoas, animais, locais, situações, etc...que emanam a energia Ki, harmonizando através de aparelhos como: gráficos, pirâmides, cores ou a mais completa de todas as técnicas a Mesa Radiônica , que apresenta um conjunto de ferramentas e técnicas, sendo um instrumento que utiliza a geometria sagrada, os doze raios, a conexão com os Arcanjos, Anjos, os Mestres e diversas formas energéticas para limpar, harmonizar, reconectar diversas áreas como: saúde, família, trabalho, relacionamentos, prosperidade e crescimento espiritual, os bloqueios que temos conscientes ou inconscientes exemplos:  Medos, inseguranças, baixa estima, etc...

Quando medimos as vibrações energéticas, podemos atuar nas limpezas dos traumas, bloqueios, rompimento dos laços, acordos dos processos cármicos, desconectando os registros akashicos e todas as programações, padrões e dogmas que já não serve mais, inclusive de vidas passadas, pois nossas dificuldades de hoje são reflexos das dificuldades que trazemos de outras vidas.

Através da Mesa Radiônica Quântica realizamos esse trabalho, fazendo a reconexão com nossa essência, que automaticamente vai nos ligando a Frequência Quântica Cristalina da quinta dimensão a “Nova Era”.
Estamos vivendo atualmente em dois mundos ao mesmo tempo na terceira dimensão que é o nosso mundo atual, que é o presente. E na quinta dimensão que seria nosso futuro como humanidade e do planeta.
Só que neste momento planetário o que está no presente, ou seja, a terceira dimensão já é o passado, e a quarta e quinta dimensão é o presente, não há futuro no momento de transição, “Há apenas agora”.
Na verdade, o que estamos vivendo é uma frequência de Luz, que sempre foi e é além de nossa percepção.
Na verdade a Luz é a maior frequência porque é Quântica e multidimensional. Ela contém todas as frequências, incluindo o Quantum, a frequência zero.
E na quinta dimensão e além, bem como no ponto zero, que as energias da humanidade são desafiadas.
Estamos sendo desafiados porque essas energias são novas para nossos cinco sentidos físicos.
A percepção ampliada de seu Ser multidimensional pode facilmente perceber as ondas de energias Cósmicas de Torção fluindo do buraco negro no centro da Via Láctea, o portal aberto do Centro Galáctico da Via Láctea.
Isto tudo é energia, portanto, Quântico.

Texto: Rosa Teresa Campanella
Terapeuta Holística, psicoterapeuta e técnica de Mesa Radiônica Quântica, Master Reiki, facilitadora de diversos Cursos.

Contatos: CONEXÃO - 
Rua João Leda nº 80 – Santo André – SP.
Fones Com.: 4436-8767 – 4427-7873 -
 Resid. Rosa - 4426-5645 – cel. 99894-7811
Blog: rosacampanella.blogspot.com - 
 Facebook: Digite: Rosa Campanella
Email: campanellarosita@gmail.com   -   
campa3@uol.com.br