02 junho 2014


Anjos da Semana 

Semana do dia  31/05/2014 ao dia  07/06/2014
Estamos dentro da 1ª categoria da Cabala chamada Serafins, cujo regente chama-se Metatrom 
Características: São pessoas maduras, sábias, tem forte ligação com Deus. São nobres, fortes, pacientes, procuram viver em paz com todos. Amam a verdade, são intuitivos e tem poderes para o trabalho de cura com as mãos.

Anjo do Dia


Anjo: Vehuiah                                                      Anjo: Jeliel
Dia: 31/05/2014                                                          Dia: 01/06/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 0h ás 0h:20                    Passa Pelo Planeta Terra: 0h:20 ás 0h:40
Sua Ancoragem: Sexta-Feira                                     Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha                                                           Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim                                                         Incenso: Benjoim
Salmo: 03 - versículo - 03 "Mas tu,Oh! Eterno,    Salmo: 21 - versículo-20 "Mas tu, Senhor,
tu és um escudo que me protege.Tu és a minha          não te distancies de mim: tu que és a
glória e me fazes manter a cabeça erguida”               minha força,  apressa-te em socorrer-me”
  
Anjo: Sitael                                                     Anjo: Elemiah
Dia: 02/06/2014                                                           Dia:03/06/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 0h:40 ás 1h                     Passa Pelo Planeta Terra: 1h ás 1h:20
Sua Ancoragem: Domingo                                         Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela                                                             Vela: Amarela
Incenso: Sândalo                                                         Incenso: Sãndalo
Salmo: 90 - versículo - 02 "Tu és o meu refúgio,      Salmo: 06 - versículo-04"Volta-teenhor,
a minha fortaleza, meu Deus, em quem                      livra a minha alma; salva-me por amor de 
deposito minha confiança"                                          tua misericórdia"
  
Anjo: Mahasiah                                             Anjo: Lelahel
Dia: 04/06/2014                                                            Dia: 05/06/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 1h:20 as 1h:40                 Passa Pelo Planeta Terra: 1h:40 ás 2h
Sua Ancoragem: Sexta-Feira                                      Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Verde                                                                  Vela:Rosa
Incenso: Violeta                                                            Incenso: Violeta
Salmo: 33 - versículo - 04 "Busquei ao Senhor     Salmo: 09 - versículo- 11 "Cantai louvores 
e Ele me atendeu e de todos os meus temores              ao Senhor, que habita em Sião, anunciai
me livrou"                                                                     entre os povos os seus feitos"

 Anjo: Achaiah                                                Anjo:Cahethel
Dia: 06/06/2014                                                            Dia: 07/06//2014
Passa Pelo Planeta Terra: 2h ás 2h:20                      Passa Pelo Planeta Terra: 2h ás 2h: 40
Sua Ancoragem: Quarta-Feira                                  Sua Ancoragem: Quarta-Feira
Vela: Todas                                                                  Vela: Azul
Incenso: Alfazema                                                       Incenso: Alfazema
Salmo: 102 - versículo - 08 "Clemente e                    Salmo: 94- versículo- 06"Vinde! Adoremos
misericordioso é o Eterno, lento para com a              e prostemo-nos, e dobremos os joelhos
ira e pleno em benignidade”                                       diante do Senhor, que nos criou”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Metatrom
Decreto ao Sagrado Cristo Interno

Amado Sagrado Cristo Interno “Eu Sou” em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo á Chama Dourada do Amor e iluminação do Cristo, para envolver-me e a toda partícula de vida, com a qual eu entro em contato.
“Eu Sou” a iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que faço. Eu abençôo o que toco.
“Eu Sou” consciente de que meu corpo físico  vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda a imperfeição.
“Eu Sou” consciente de que meu corpo físico vive o Infinito Poder do Suprimento para qualquer exigência e necessidade.
“Eu Sou” consciente de que meu corpo físico vive a iluminação da minha consciência externa.
“Eu Sou” consciente de que meu corpo físico vive a Inteligência que prova através de cada forma a Perfeição que jaz na essência primeva.
“Eu Sou” consciente de que existe somente uma Força, um Poder, Deus em meu coração e que esta Força atua na medida da Fé que nela ponho. Portanto manifesto-vos Sagrado Cristo Interno em meu coração, deixai que se cumpra o Vosso Plano Divino em mim agora.

Material de Rosa Campanella. Apostila curso de Anjos.


Tome uma Atitude – AGRADECIDA

Se elevarmos a nossa atenção para um ponto de maior abrangência, ficaremos imediatamente conscientes do quanto temos a agradecer. A Natureza se doa abundantemente através do ar que respiramos, da água que bebemos, de todos os seres minerais e vegetais que oferecem para a nossa nutrição e bem-estar. Também perceberemos a rede de pessoas que trabalham anonimamente para que tenhamos conforto e facilidades no dia a dia. A Atitude agradecida nos conecta com a graça divina e, se com ela começamos o dia, estaremos conscientes das infinitas dádivas que a vida nos dá.

Sugestões práticas para uma Atitude – AGRADECIDA

* De que maneira você começa o dia? Lembre-se sempre de agradecer pela maravilhosa dádiva da vida e pelas experiências que ela lhe oferece.
* Se você anda de ônibus, agradeça ao motorista pelo maravilhoso serviço que ele lhe presta. Lembre-se também da telefonista, do garçom, da pessoa que varre as ruas, da que trabalha na distribuição de água e de eletricidade...Agradeça?
* Para sentir verdadeiramente agradecido, é preciso reconhecer que os recursos naturais estão à sua disposição de todos e devem  ser bem utilizados. Sinta-se participante da abundância divina.
* Conecte-se com o coração toda vez que disser “obrigado”.