28 março 2014

Anjos da Semana

Semana do dia 28/03/2014 ao dia 04/04/2014
estamos na 2ª categoria da Cabala chamada Querubins, cujo regente chama-se Ratziel.
Características: São sinceros, perdoam facilmente, adoram reconciliar as pessoas, gozam da excelente saúde, normalmente tem revelações através dos sonhos, são bons amigos e verdadeiros em suas atitudes e

comportamentos.
Anjo do Dia

Anjo: Haziel 
Dia: 28/03/2014
Passa pelo planeta Terra: 2h:40 ás 3h
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo: 24 - versículo - 06 "Lembra-te
Senhor, das tuas bondades e misericórdia,
por que elas existem por toda a eternidade"

Anjo: Aladiah
Dia: 29/03/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 3h ás 3h:20
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo:32- versículo -22 "Que tua misericórdia,
Senhor, se estenda sobre nós, segundo
esperamos de ti"

Anjo: Laoviah 
Dia: 30/03/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 3h:20 ás 3h:40
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Verde
Incenso: Mirra
Salmo: 17 - versículo - 50 "O Senhor vive: e
bendito seja, e exaltado seja o Deus da
minha salvação"

Anjo: Hahaiah
Dia: 31/03/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 3h:40 ás 4h
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Verde
Incenso: Mirra
Salmo: 09 - versículo - 22 "Por que te
conservas longes, Senhor? Por que te
escondes nos tempos de angústias"

Anjo: Yesalel
Dia: 01/04/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 4h ás 4h:20
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Salmo: 98 - versículo - 04 "Celebrai com
júbilo ao Senhor, todos os moradores da
Terra; daí brados da alegria, regozijai-vos e
cantai louvores"

Anjo: Mebahel
Dia: 02/04/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 4h:20 ás 4h:40
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Salmo: 09 - versiculo - 06 " Que o Senhor
seja um abrigo para os oprimidos, um
abrigo para os tempos de tribulação"

Anjo: Hariel 
Dia: 03/04/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 4h:40 ás 5h
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 93 - versículo - 22 "Mas o Senhor foi
o meu alto retiro, e o meu Deus a rocha em
que me refugiei"

Anjo: Hakamiah
Dia: 04/04/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 5h ás 5h:20
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 87 - versículo - 01 "Senhor, Deus de
minha salvação, diante de ti tenho clamado
de dia e de noite"
Arcanjo Raziel

Decreto :
"Eu Sou" a ressurreição e a vida 
de todo o bem"

"Eu Sou" a ressurreição e a vida de todo o bem em minha vida.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida de minha juventude e beleza.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida de minha perfeita visão.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida de minha perfeita audição.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida de minha perfeita saúde.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida de minha ilimitada força, energia e ânimo.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida de minha invencível proteção.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida de meu ilimitado suprimento em dinheiro, e todas as coisas boas.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida da paz e da liberdade sobre a Terra.
"Eu Sou" a ressurreição e a vida da luz de Deus que nunca falha.

Material de Rosa Campanella. 

Apostila curso de Anjos.*CONHEÇA ESTE CURSO*