27 fevereiro 2014

 ANJOS DA SEMANA
8° Categoria: ARCANJOS
Príncipe Regente: MIKAEL, a Honra da Luz, guia de
Salomão
É o príncipe das milícias celeste, incluindo todos os anjos e arcanjos,
comandou a vitoriosa batalha contra Lúcifer e os anjos rebelados,
criando assim as esferas negativas
Características: São pessoas excelentes para a escrita, arquitetura, religião, tem muita
doçura de caráter, adoram cuidar do corpo da dança e beleza pessoal.
Ancoragem: Flores.

NENAMIAH 27/02
Horário: 18h40min ás 19h
Dia da Semana: Terça-feira
Vela: Vermelha
Metal: Ferro
Incenso: Benjoim
Pedra: Rubi, granada, jaspe vermelho
Planta: Salsa, coentro, gengibre
Salmo: 113 – versículo – 19 "Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no
Senhor, confiai no Senhor, ele é seu auxílio e seu escudo"
Nome de Deus: Popa
Seu Atributo: Deus Louvável, seu arco vai do 281 ao 285 grau da esfera, influência
as pessoas a amar a ordem, a justiça, a grandeza de alma e coragem.


IEALEL 28/02
Horário: 19h ás 19h20min
Dia da Semana: Terça-feira
Vela: Vermelha
Metal: Ferro
Incenso: Benjoim
Pedra: Rubi, granada, jaspe vermelho
Planta: Salsa, coentro, gengibre
Salmo: 06 – versículo – 03 "Até a minha alma está perturbada; mas tu,
Senhor, até quando"?.
Seu Atributo: Deus que acolhe as gerações, seu arco vai do 286° ao 290°,
influencia as pessoas á bravura, fraqueza a gostarem do ferro, auxilia os profissionais
como serralheiros, etc..

HARAHEL 01/03
Horário: 19h20min ás 19h40min
Dia da Semana: Domingo
Vela: Amarela
Metal: Ouro
Incenso: Sândalo
Pedra: Diamante, cristal branco
Planta: Camomila, canela, flor de laranjeira
Salmo: 112 – versículo – 03 "Desde o nascimento do Sol até o acaso, seja
louvado o nome do Senhor"
Nome de Deus: Ella
Seu Atributo: Deus conhecedor de todas as coisas, seu arco vai do 291 ao 295 grau
da esfera, influencia as pessoas a se instruírem em todas as ciências a
ter talento nos negócios.

MITZRAEL 02/03
Horário: 19h40min ás 20h
Dia da Semana: Domingo
Vela: Amarela
Metal: Ouro
Incenso: Sândalo
Pedra: Diamante, cristal branco
Planta: Camomila, canela, flor de laranjeira
Salmo: 144 – versículo – 18 "Justo é o Senhor em todos os seus caminhos; e
benigno em todas as suas obras"
Seu Atributo: Deus que conforta os oprimidos, seu arco vai do 296° ao 300° grau
da esfera, influencia as pessoas a Ter belas qualidades do corpo e da alma, virtudes, vida
longa, bom humor.
Gênio: Homoth

UMABEL 03/03
Horário: 20h ás 20h20min
Dia da Semana: Sexta-feira
Vela: Rosa ou verde
Metal: Cobre
Incenso: Violeta
Pedra: Esmeralda, quartzo verde
Planta: Rosa, hortelã, cravo-da-índia
Salmo: 112 – versículo – 02 "Bendito seja o nome do Senhor, desde agora e
para sempre"
Nome de Deus: Sila
Seu Atributo: Deus acima de todas as coisas, seu arco vai do 301° ao 305° grau da
esfera, influencia as pessoas a viajar, a ter sensibilidade com prazeres
honestos.

IAH – HEL 04/03
Horário: 20h20min ás 20h40min
Dia da Semana: Sexta-feira
Vela: Verde ou rosa
Metal: Cobre
Incenso: Violeta
Pedra: Esmeralda, quartzo verde
Planta: Rosa, hortelã, cravo-da-índia
Salmo: 118 – versículo – 159 "Olha como eu amo os teus preceitos; vivificame,
Senhor, por tua benignidade"
Nome de Deus: Suna
Seu Atributo: Ser Supremo, seu arco vai do 306° ao 310° grau da esfera, influencia
as pessoas á tranqüilidade e solidão, a cumprir fielmente seus
deveres, traz modéstia.

ANAUEL 05/03
Horário: 20h40min ás 21h
Dia da Semana: Quinta-feira
Vela: Branca
Metal: Mercúrio
Incenso: Alfazema
Pedra: Água - marinha, quartzo azul ou azurita
Planta: Anis, cravo-da-índia, manjericão
Salmo: 02 – versículo – 11 "Adorai ao Eterno com temor e alegrai-vos com
tremor"
Nome de Deus: Miri
Seu Atributo: Deus infinitamente bom, seu arco vai do 311° ao 315° grau da esfera,
influencia as pessoas a serem laboriosos e ativos, engenhoso, domina o comércio, os
bancos.

MEHIEL 06/03
Horário: 21h ás 21h20min
Dia da Semana: Quarta-feira
Vela: Branca
Metal: Mercúrio
Incenso: Alfazema
Pedra: Água – marinha, quartzo azul, azúrita
Planta: Anis, cravo-da-índia, manjericão
Salmo: 32 – versículo – 18 "Eis, aí está o olho do Senhor sobre os que o
temem sobre os que esperam a sua misericórdia"
Nome de Deus: Alli
Seu Atributo: Deus Vivificador, seu arco vai do 316° ao 320° grau da esfera,
influencia as pessoas para a literatura e as empresas e profissionais
do ramo, propiciando-lhes fama e prosperidade.


Oração ao Príncipe Mikael ou Miguel
Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito, sede minha proteção, contra
as maldades e tentações de forças visíveis e invisíveis, enfraquecei-as humildemente,
vos suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera
e da atmosfera da terra, todos os espíritos mal intencionados que visam corromper
nossas almas, removei do meu caminho, todos os obstáculos que tenta me impedir de
servir a luz.
Assim seja, Amém

Decreto
Arcanjo Makael ou Miguel
Invocando a Lei do Perdão para o mau uso da energia do
dinheiro

Meu próprio Amado Deu Pai-Mãe Celestial "Eu sou", cuja vida pulsando em meu
coração físico neste instante mesmo.
"Eu Sou" invocando a Lei do Perdão para tudo que eu alguma vez tenha feito para
causar aflição a vida através do dinheiro e seu uso incorreto.
"Eu Sou" grato por seu serviço a mim agora e vos peço, Amada Presença "Eu Sou",
Purificai (três vezes) este dinheiro, assim como seu uso, e á medida que o dinheiro saia
do meu mundo, permiti que leve a toda vida que o contate, todo o progresso, conforto,
paz e segurança que Vós desejais que eles experimentem.
Mantendo tudo isto sustentado no Sagrado Nome de Deus "Eu Sou"