26 janeiro 2014

Anjos da Semana
                 
Semana do dia 26/01/2014 ao dia 02/02/2014.
Estamos na 4ª categoria da Cabala chamada Dominios, cujo regente chama-se Tzadkiel.
Características: São pessoas de nível espiritual elevado, magos, bons advogados, juízes, gostam de viajar e de solidão, são exelentes políticos e aos assuntos ligados a imprensa de modo geral.


Anjo do Dia

Anjo: Nith - Haiah
Dia: 26/01/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 8h ás 8h:20
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Violeta ou Verde
Incenso: Mirra
Salmo: 09 - versículo - "Louvarei ao Senhor
de todo o meu coração,quero proclamar
suas maravilhas"

Anjo: Haaiah
Dia: 27/01/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 8h:20 ás 8h:40
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Violeta ou Verde
Incenso: Mirra
Salmo: 118 - versículo - 145 "Clamo de todo
o meu coração, atenda-me Senhor, que eu
seguirei teus decretos"

Anjo:Ierathel
Dia: 28/01/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 8h:40 ás 9h
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Salmo:139 - versículo - 01 "Livra-me Senhor,
dos mal feitores, protege-me contra os
homens violentos"

Anjo: Seheiah
Dia: 29/01/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 9h ás 9h:20
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela: Azul ou Verde
Incenso: Jasmim
Salmo:"70 - versículo - 13 "Oh! Deus, não
te afastes de mim, meu Deus, apressa-te
em ajudar-me"
                                                                   
Anjo: Reyel
Dia: 30/01/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 9h:20 ás 9h:40
Sua Ancoragem:Terça-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo:53 - versículo - 04 "Eis que Deus é o
meu ajudador; o Senhor está com aqueles que
sustentam a minha alma"

Anjo:Omael
Dia: 31/01/2014
Passa Pelo Pelo Planeta Terra: 9h:40 ás 10h
Sua Ancoragem:Terça-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 71 - versículo - 06 "Pois tu és a minha
esperança, Senhor Deus, tu és minha confiança
desde a minha mocidade"

Anjo: Lecabel
Dia: 01/02/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 10h ás 10h:20
Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela
Incenso: Sândalo
Salmo: 70 - versículo - 16 "Ei de narrar o poder
de Deus, Senhor,ei de proclamar  a justiça
própria só de ti"

Anjo: Vasahiah
Dia: 02/02/2014
Passa Pelo Planeta Terra: 10h:20 ás 10h:40
Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela
Incenso: Sândalo
Salmo: 32 - versículo - 04 "Por quanto verdadeira
é a palavra do Senhor;e tudo o que faz., é
com fidelidade"                                                                                                                  


Decreto
Arcanjo Saquiel
O Divino Perdão

Com todo o Poder de Deus "Eu Sou" e do raio do Amor Eterno da Amada Kwan Yin, Deusa da Misericórdia e Compaixão

    "Eu Sou" Perdoando, Perdoando, Perdoando a cada pessoa, lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal de qualquer modo, em qualquer momento por qualquer razão e agora envolvo em Amor todas as dívidas a mim devidas pela vida.
    "Eu Sou" invocando a Lei do Perdão para mim mesmo e para toda a humanidade pelo mau uso em geral e especialmente para com o Reino Elemental da Energia Sagrada de Deus desde a queda do homem.

    Perdoai-nos, Perdoai-nos, Perdoai-nos e á medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de Amor para equilibrar todas as dívidas á vida que por alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar
    Nós somos gratos pela Lei do Perdão que nos permite amar a Vida Livre da Roda do mau Karma antes ele possa manifestar-se ou ser sustentado mais tempo.

    Nós aceitamos isto instantâneamente realizado no mais Sagrado Nome "Eu Sou"

Material de Rosa Campanella. 

Apostila curso de Anjos.