27 outubro 2013


Miguel Fonseca e Vera Chagas estarão nos dias 22,23 e 24 de Novembro/2013
na Clínica Rá-Ísis 
realizando o quadro do seu mentor  !


VERA CHAGAS

Mandala Pessoal e Espiritual – Através de relaxamento com cristais e cores é feito um trabalho em sintonia com o chacras cardíaco e os Seres de Luz. Neste estado de tranqüilidade a Mandala Pessoal é criada. Junto com a Mandala uma mensagem é psicografada, que objetiva um Canal de Abertura para contemplação, contato, esclarecimento e iluminação.
Animal de Poder – Seu Animal de Poder representa um arquétipo, símbolo de energia existente em você. Ele corresponde às características que você necessita desenvolver e manifestar em determinado momento da sua vida. Como energia e força interna, você deve invoca-lo para ajudar na realização das suas tarefas.
Perguntas e respostas – Nesse trabalho você tira duvidas e/ou pede orientações aos Mestres em relação a problemas espirituais, de relacionamentos, profissionais, etc.
Tratamento Espiritual – Através de alguns comandos e toques você entra num estado profundo de relaxamento, estado este que propicia a Vera Chagas com o auxilio dos Seres de Luz intuir os seus registros de traumas, dificuldades e causas de sofrimento cristalizado, inclusive de vidas passadas. Através dos Médicos Espirituais são feitas intervenções e tratamentos nesses registros, assim restabelecendo o equilíbrio energético nos quatro corpos: físico, mental, emocional e espiritual.
Mensagem desencarnados – Vera responde a perguntas que você quer saber de algum ente querido que desencarnou.

Venha conhece-la na   CLÍNICA RÁ-ÍSIS 
rua Dona Carlota 227 - Santo André-SP
FONE: 4427-4848
http://www.miguel.ffonseca.nom.br/br/galeria/mandalas/pg2/pg2_en.htm     





28 DE OUTUBRO – DIA DE SÃO JUDAS TADEU  


“Poderoso patrono das causas difíceis e desesperadas”
São Judas, designado por Tadeu (que significa o corajoso), é um dos Doze Apóstolos escolhidos por Jesus para o acompanhar na Sua vida pública. Irmão de S. Tiago Menor, primo de Jesus, seguiu o Divino Mestre de perto e depois do dia de Pentecostes dedicou-se à pregação do Evangelho na Judéia, Samaria, Mesopotâmia (hoje região do Iraque) e na Pérsia, aonde viria a morrer martirizado, juntamente com o Apóstolo São Simão, apelidado «o Zelote». Costuma ser representado com uma moca ou cacete na mão porque foi assassinado à paulada. O seu corpo foi trazido para Roma, onde é venerado na Basílica de São Pedro, no Vaticano. O Papa Paulo III concedeu indulgência plenária a quem visitar o seu túmulo no dia da sua festa, que a Igreja fixou no dia 28 de outubro.
Por causa da traição de Judas Iscariotes, o nome de Judas (que significa Deus seja louvado) veio a cair no opróbrio, devotando os cristãos tal horror e desprezo por aquela designação que o termo Judas passou a ser usado como equivalente de traidor, criminoso, assassino, homem desprezível ou diabólico. Narra Santa Brígida que Nosso Senhor quis reparar tal estado de coisas e fazer justiça a nome tão belo e sublimemente usado por Seu primo materno. Numa aparição àquela famosa santa sueca, Jesus, num momento difícil, disse-lhe para recorrer a São Judas Tadeu, pois ele queria ajudar os seus irmãos neste mundo. A influência das revelações de Santa Brígida estendeu-se desde a Idade Média ate os dias de hoje e é por isso que muitos cristãos passaram a recorrer a São Judas, a exemplo de Santa Brígida. Tais foram e têm sido os favores espetaculares do Santo que a sua fama alcançou todo o mundo católico, tornando-se conhecido na tradição cristã como o advogado das causas consideradas perdidas, desesperadas, angustiosas ou muito difíceis de resolver satisfatoriamente.Assim, desde o século XIV, S. Judas éinvocado nos casos difíceis e a experiência provou o poder da sua intercessão nas circunstâncias em que, esgotados todos os meios humanos, as causas parecem totalmente perdidas ou desesperadas.
Um escritor eclesiástico assegura que “entre os devotos de S. Judas, poucos há que não tenham recebido provas especiais da sua assistência nas doenças, nos assuntos mais difíceis e mesmo no desespero, nos temores, nos desgostos, nas calúnias, na pobreza, na miséria, e nas ocasiões em que toda a esperança humana parecia perdida”. S. Bernardo de Claraval tinha uma enorme devoção ao santo Apóstolo. Depois de ter conservado e honrado durante toda a sua vida uma relíquia do Santo, ordenou que, quando morresse, lhe pusessem sobre o coração e assim o enterrassem.
Dizia que não queria se separar daquele que tinha sido um poderoso protetor da sua pureza e o seu auxílio em todas as dificuldades.
Como São Bernardo, muitos têm encontrado no patrocínio de São Judas o alívio que há muito procuravam. A capela com a sua imagem na Basílica dos Mártires, em Lisboa, prova bem o agradecimento de inúmeras almas, que, aflitíssimas, a ele recorreram com eficácia. Mas capelas por todo o mundo atestam o mesmo fato. Ele entrou na devoção dos povos católicos e tem marcado a sua presença ao longo dos séculos com poderosos favores.
Prece Milagrosa de São Judas Tadeu
São Judas, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio. Rogai por mim, que sou tão miserável. Fazei uso, eu vos peço, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer visível e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.
Assisti-me nesta grande necessidade, para que possa receber as consolações e o auxílio do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de ... (aqui faz se o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.
Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor, e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver a meu alcance para incentivar a devoção para convosco. 
Amém. 

São Judas, rogai por nós e por todos que vos honram e invocam o vosso auxílio.