08 setembro 2013

08 DE SETEMBRO - 
A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DE JESUS.


EU SOU Aquele que veio à Terra para conscientizar os seres humanos que faz parte de seu plano divino, tornar-se,  em algum dia, um CRISTO em Atividade.

Vim, sem os grilhões (carma  negativo) criados pela humanidade  que a  têm mantido aprisionada aos reinos inferiores da Terra. Minha Missão exigia que Eu, embora  não possuísse mais  nenhum pecado, viesse a Terra  subjugado a um manto de carne que seria exposto à tentação. Eu necessitava provar aos homens que eles, apesar da influência do mal ainda existente no planeta, PODERIAM e DEVERIAM elevar suas consciências ao nível de sua própria Consciência Crística.

Eu disse: “Podeis fazer obras mais importantes que as Minhas” e quando assim falei, sabia que seria necessário que vos livrásseis dos mantos funerários da imperfeição, libertando do túmulo  o ser inferior, para poderdes manifestar em sua plenitude, o Cristo Interno

Trouxe-vos uma revelação que considero de grande importância - a verdadeira data natalícia de Meu corpo carnal, como Jesus, ou seja,  Minha entrada no mundo da forma.

Os teólogos, há séculos, estabeleceram uma data para o meu nascimento que não corresponde a realidade. Algumas igrejas, festejam no dia 8 de Dezembro, a Imaculada Concepção do Embrião de Jesus, o que esta correto, sabe-se, no entanto, que seriam necessários nove meses para que o Meu invólucro fosse posto à luz .

Afirmo-vos que, de acordo com o vosso atual calendário, a meia-noite do dia 8 de setembro, Minha Santa Mãe Maria deu à luz a forma do Menino Jesus.

Sei que para alguns indivíduos surgirá a interrogação: “o que irão pensar sobre esta mudança de data, quando a Festa Natalina, há séculos, vem sendo comemorada em dezembro”?  E Eu vos digo: dentro dos dias vindouros, muitas verdades serão reveladas, e qualquer um de vós que não esteja propenso a aceitar a realidade divina necessitará de uma purificação mais intensa, em seus corpos.
.
Refleti sobre o que vos exponho  e procurai sentir o que representa para a humanidade, a Luz liberada no dia 8 de setembro. Ela é doada sempre com profundo amor e tem o objetivo de estimular no ser humano, elevação de consciência, capacitando-o a compreender e absorver o sentindo cósmico e real de sua distribuição, contido nas Bênçãos de Natal.

Desejo também, com meu esclarecimento, desviar vossa atenção dos projetos de comercialização, vinculados aos festejos do dia 25 de dezembro. Com raras exceções, os que comemoram o Natal nesta ocasião, têm se limitado a viver as preocupações com a ceia e com as costumeiras trocas de atenções e presentes que possuem um valor relativo no mundo externo, mas, não tocam, nem de longe, as sublimes razões da Festividade.

Guardai em vossos corações as informações que hoje vos passo e não insisti,  com quem quer que seja, para aceitá-las.  Não é sábio impor vosso conhecimento aos vossos irmãos, por mais verdadeiro que seja, no entanto, ele poderá ser mencionado, quando surgir uma ocasião propícia e o esclarecimento for uma bênção para aqueles que estão ansiosos por verdade. Com o decorrer do tempo, os homens perderão o interesse pelas compras de Natal. Se for necessário, continuai com vossas gentilezas, pensando em vossos amigos e familiares, para que não surjam reações desagradáveis  por parte deles.

Futuramente, renascerá o autêntico espírito natalino e o dia 8 de setembro se transformará para todos, em um Dia Santificado. Então, os verdadeiros “presentes espirituais” serão distribuídos e o homem sábio conduzirá incenso e mirra, assim como fizeram em tempos idos os Sábios do Oriente. A Divina Oferenda alcançará, não ao menino Jesus, mas,  a Consciência Crística Individual, pois, cada vez mais, o homem haverá de reconhecer o seu verdadeiro Ser Espiritual.

“Hosana à Glória de Deus que se elevará ao máximo, quando o harmonioso ser humano render homenagem à mais alta Fonte de toda Vida.

Unjo-vos com a essência da Consciência do Cristo.”