04 julho 2013

REIKI PARTICULAR


REIKI PARTICULAR
Atendimento particular de segundas, terças, quintas e sexta feiras com agendamento. Para os seminários de Reiki, confirme a agenda de cursos.
O Reiki consiste em uma técnica de harmonização geral, pela imposição das mãos em pontos específicos do corpo (chakras), equilibrando a energia corporal, tanto física quanto mental. Portanto, trata-se de uma técnica simples e  acessível  a todos. Restabelece a circulação da força vital, corrigindo os desvios nos padrões mentais   do inconsciente, ativando o poder do restabelecimento do corpo físico, por meio do estímulo das glândulas endócrinas e outros órgãos, reconectando-nos a nossa essência.
A energia Reiki faz efeito ao passar pela parte afetada de nosso campo energético (AURA), elevando nosso nível vibratório dentro e fora do corpo físico, onde pensamentos e emoções negativas estão alojados na forma de nódulos energéticos que funcionam como barreiras ao nosso fluxo normal de energia. Esses bloqueios, muitas vezes, causam-nos patologias físicas ou agravam as já existentes. 

O Reiki proporciona equilíbrio energético em situações de dores emocionais, psíquicas e físicas, tais como: stress, ansiedade, cansaço, insônia, entre outros, proporcionando melhoria no sistema imunológico, equilíbrio da pressão arterial e da temperatura do corpo, diminuição dos efeitos colaterais de procedimentos como cirurgias, medicamentos, hemodiálise, quimioterapia etc. Além dos benefícios psicológicos e emocionais, proporcionando uma sensação de equilíbrio harmonia e relaxamento. 
Pesquisa realizada pela USP em conjunto com a UNIFESP).
 A constatação do estudo foi que a imposição de mãos, com a energia Reiki, libera uma energia de cura e harmonização, capaz de produzir bem estar geral, sendo chamada de energia sutil e vital.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu o Reiki como Terapia Vibracional de Equilíbrio Físico e Emocional do Ser Humano e de Animais e, vários hospitais de São Paulo, tais como Hospital das Clinicas, Hospital São Paulo, Secretaria da Saúde, Albert Einstein, Cruz Vermelha, Hospital Oswaldo Cruz, Sírio Libanês, Casa da Esperança, passaram a utilizar as práticas de Reiki, bem como outras terapias integrativas, como as: Cromoterapia, a Acupuntura, a Meditação, entre outras.

O Cirurgião Dr. Paulo de Tarso Lima, do Hospital Albert Einstein, responsável pela área de medicina integrativa ou alternativa, e o Dr. Paulo Bloise, Coordenador do núcleo de integração de estudos integrativos, ligado ao departamento de psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo e SENAC de São Paulo, atestam que as práticas do Reiki, bem como do arsenal de práticas de medicina alternativa, comprovam a melhora acentuada no quadro de ansiedade, proporcionando grande bem estar aos pacientes expostos a esses tipos de tratamento em conjunto com as práticas de medicina tradicional.