26 julho 2013

ANJOS


 Anjos da Semana

Semana do dia: 26/07/2013 ao dia 02/08/2013
Estamos dentro da 8ª categoria da Cabala chamada Arcanjos, cujo  regente chama-se Mikael.


Características: São pessoas excelentes para a escrita, arquitetura, religião, tem muita doçura de caráter, adoram cuidar do corpo da dança e beleza pessoal.

Anjo do Dia:

Anjo: Nenamiah
Dia: 26/07/2013
Passa Pelo Planeta Terra:18h:40 ás 19h
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela:Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 113 - versículo - 19 "Vós,os que
temeis ao Senhor, confiai no Senhor, ele
é seu auxílio e seu escudo"

Anjo: Iealel
Dia: 27/07/2013
Passa Pelo Planeta Terra: 19h ás 19h:20
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha
Salmo: 06 - versículo - 03 "Até a minha
alma esta perturbada;mas tu, Senhor,
até quando?"

Anjo: Harahel
Dia: 28/07/2013
Passa Pelo Planeta Terra:19h:20 ás 19h:40
Sua Ancoragem:Domingo
Vela: Amarela
Incenso:Sândalo
Salmo: 112 - versículo - 03 "Deste o
nascimento do Sol até o acaso, seja louvado
o nome do Senhor"

Anjo:Mitzrael
Dia:29/07/2013
Passa Pelo Planeta Terra: 19h:40 ás 20h
Sua Ancoragem: Domingo
Vela:Amarela
Salmo: 144 - versículo - 18 "Justo é o
Senhor em todos os seus caminhos; e
benigno em todas as suas obras"

Anjo: Umabel
Dia: 30/07/2013
Passa Pelo Planeta Terra:20h ás 20h:20
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Rosa ou Verde
Incenso: Violeta
Salmo:112 - versículo - 02 "Bendito seja o
nome do Senhor, desde agora e para
sempre"
       

                                                                                                                               
Anjo: Iah-Hel
Dia:31/07/2013
Passa Pelo Planeta Terra:20h:20 ás20h:40
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Verde ou Rosa
Salmo: 118 - versículo - 159 "olha como
eu  amo os teus preceitos; vivifica-me,
Senhor,  por sua benignidade"

Anjo:Anauel
Dia: 01/07/2013
Passa Pelo Planeta Terra:20h:40 ás 21h
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela:Branca
Incenso: Alfazema
Salmo: 02 - versículo - 11 "Adorai ao
Eterno com temor e alegrai-vos com
tremor"

Anjo: Mehiel
 Dia: 02/07/2013
Passa Pelo Planeta Terra:21h ás 21h:20
 Sua Ancoragem:Quarta-Feira
Vela: Branca
Incenso: Alfazema
Salmo: 32 - versículo - 18 "Eis, ai está o
olho do Senhor sobre os que o temem,
sobre os que esperam a sua misericórdia"

                                                   

                                          
Decreto
Arcanjo Makael ou Miguel
Invocando a Lei do Perdão para o mau uso da
energia do dinheiro

                                                     

Meu próprio Amado Deus Pai-Mãe Celestial "Eu Sou", cuja vida pulsando em meu coração físico neste instante mesmo.
"Eu Sou" invocando a Lei do Perdão para tudo que eu alguma vez tenha feito para causar aflição a vida através do dinheiro e seu uso incorreto.

"Eu Sou" grato por seu serviço a mim agora e vos peço, Amada Presença "Eu Sou", Purificai(três vezes)este dinheiro, assim commo seu uso, e a medida que o dinheiro saia dp meu mundo, permiti que leve a toda vida que cantate,todo o progresso, conforto, paz e segurança que Vos desejais que eles experimentem.
Mantendo tudo isto sustentado no Sagrado Nome de Deus"Eu Sou"

Material de Rosa Campanella. 

Apostila de curso de Anjos.