13 maio 2013

Anjos da Semana

Semana do dia: 07/05/2013 ao dia 14/05/2013.
Estamos dentro da 7ª categoria da Cabala chamada Principados, cujo arcanjo chama-se Haniel.
Características:São pessoas com muita sorte no amor e trabalho.A Ancoragem desses anjos são os cristais
Anjo do Dia:
Anjo:Vehuel 
Dia:07/05/20113
Passa pelo planeta Terra:16h ás 16h:20
Sua Ancoragem:Quarta-feira                     
Vela: Verde ou Branca                                 
Incenso: Alfazema
Salmo:144 - versículo - 03 "Grande é
Senhor, e muito digno de louvor    
e a sua grandeza inescrutável."                       
 

Anjo:Daniel
Dia:08/05/2013
Passa pelo planeta Terra:16h:20 ás 16h:40
Sua Ancoragem:Quarta-feira
Vela:Verde ou Branca   
Incenso: Alfazema
Salmo: 102 - versículo - 08 "Misericordioso e 
piedoso é o Senhor;longânimo e grande
em benignidade."

Anjo:Hahasiah                                     
Dia:09/05/2013
Passa pelo planeta Terra: 16h:40 ás 17h        
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo:103 - versículo - 32 "A glória do   
Senhor seja para sempre!
Alegre-se o Senhor em suas obras!"                                                                

 Anjo: Imamiah  
Dia:10/05/2013
Passa pelo planeta Terra: 17h ás 17h:20
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo: 07 - versículo - 18 "Renderei graças 
ao Senhor por sua justiça e cantarei nas alturas"
                
Anjo:Nanael                                 
Dia:11/05/2013
Passa pelo planeta Terra:17h:20 ás 17h:40
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Violeta
Incenso: Mirra
Salmo:118 - versículo - 75"Sei, Oh Senhor!
Que os seus designos são justos e que a
tua finalidade me afligiste"
                         

                                       
Anjo:Nithael
Dia:12/05/2013
Passa pelo planeta Terra:17h: ás 18h
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Violeta
Incenso: Mirra
Salmo: 102 - versículo - 19 "O Senhor tem                 
estabelecido o seu trono nos céus, e o seu
reino domina sobra tudo"

Anjo: Mebahiah
Dia:13/05/2013
Passa pelo planeta Terra:18h ás 18h:20
Sua Ancoragem:Quinta-Feira
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Salmo: 101 - versículo - 13 "Mas tu,
Senhor, permanecerás para sempre, e a
tua memória de geração em geração"
                                 
Anjo: Poiel
Dia: 14/05/2013
Passa pelo planeta Terra:18h:20 ás 18h:40
Sua Ancoragem:Quinta-Feira
Vela:Azul
Incenso: Jasmim
Salmo: 144 - versículo - 15"O Senhor sustenta
a todos os que caem;e levanta a todos os
abatidos "

                               
Decreto
Arcanjo Anael
O Poder da Afirmação do Amor

Oh,Suprema Amada Presença dentro de toda Vida em vosso Coração Eterno de Amor me submerjo agora e sempre.
Eu conscientemente entrego meus veículos para que se fundam com a Natureza do Amor de vossa Ser até que seja um Foco do Puro Amor uma jóia vivente em Vossa Coroa de adoração.

O caminho que transito na vida,conduz unicamente ao Amor,meu corpo físico pleno de Amor chega a ser brilhante e invulnerável,Meu veículo etérico,irradiando Amor transmuta o passado.
O Amor em minha mente assegura a expressão se vossos Pensamentos Divinos,O amor em meus sentimentos reafirma que Deus é o único poder atuando.

Como " Eu Sou" pensando,sentindo,recordando só Amor sei que o Cristo Cósmico está trabalhando através de mim irradiando a todos os filhos do Amor, a Paz, a Alegria, a Ternura, a Felicidade, a Segurança,a saúde e a Opulência a toda a Vida,que eu prometi Amar e libertar.
Nesta consciência desperta de Amor meu espírito se converte no Espírito Santo e "Eu Sou" o meu Deus Pai-Mãe expandindo-se.

Com Amor magnetizado todas as Bênçãos de Deus para mim e com Amor penetrando a forma até que tudo seja atraído de volta ao Todo Indivisível.
Eu sinto as pulsações do Amor em toda Vida e a continuidade do Amor em todas as experiências,que alguma vez tenha conhecido.

"Eu Sou" Todo Amor, "Eu Sou" grato,grato,grato.
Assim seja amado "Eu Sou"

*Material de Rosa Campanella. Apostila curso de Anjos.