27 março 2013



HOJE É ANIVERSÁRIO DA CLÍNICA RÁ-ÍSIS
PARABÉNS - 14 ANOS
Rá representa o Deus Sol.
Ísis representa a Deusa do Portal dos 7 Raios do Arco-Íris.
A Estrela de 5 Pontas de Salomão representa o Corpo Humano.
A Clínica Rá-Ísis tem como base em sua criação ver o ser humano como um todo: corpo, mente e espírito, porque eles se interligam e não podem ser tratados separadamente.
Através de várias técnicas dentro das terapias alternativas e holísticas, podemos avaliar os problemas que se somatizam no corpo, na mente e no espírito, causando doenças ou distúrbios comportamentais.
Temos vários profissionais atuando em diversos segmentos, altamente qualificados e com ótima experiência. Podemos realmente transformar sua vida.
Você sabia que o Universo te responde da mesma maneira como você se trata ?
Se você anda cansado, estressado, desanimado, sem amor, infeliz, sem dúvida nenhuma é porque você não tem se valorizado, se amado, se permitido observar seus próprios limites.

Queremos "carregar o mundo nas nossas costas", querendo ser bonzinhos, barganhando o amor das pessoas com as nossas atitudes, e dessa forma nos boicotamos porque não nos colocamos em primeiro lugar em nossa própria vida e se nem nós nos amarmos, quem nos amará ?

O ser humano é um TODO, composto por corpo, mente e espírito que tem que estar perfeitamente equilibrado e harmonizado e quando projetamos o desequilíbrio em nossa vida é sinal do nosso desequilíbrio num desses três níveis.

Quando você se colocará em PRIMEIRO LUGAR na sua própria vida ? Quando tiver uma doença crônica que requeira cuidados intensivos ou quando for acometido por uma grave crise de depressão a ponto de nem mais sair de casa ?

A CLÍNICA RÁ-ÍSIS tem como base em sua criação ver o ser humano como um todo - mente, corpo e espírito - porque eles se interligam e não podem ser tratados separadamente.

Através das várias técnicas alternativas e holísticas que a nossa clínica oferece, podemos avaliar os problemas que se somatizam no corpo, na mente e no espírito, causando as doenças ou distúrbios comportamentais.

Com a ajuda dos diversos tratamentos que dispomos ou dos nossos cursos, você poderá encontrar a harmonia e a Luz que se faz necessária para este momento tão importante na evolução individual.

Somos todos Filhos e Filhas do mesmo Deus Pai-Mãe e estamos juntos para aprender a amar a nós mesmos, aos nossos semelhantes e tudo o que é reflexo da Divindade, pois somente assim, amando e sendo amados, poderemos vir a nos tornarmos LUZ.

Este é o grande propósito de todos os profissionais da CLÍNICA RÁ-ÍSIS.

JUNTE-SE A NÓS !
DÊ UMA CHANCE PARA VOCÊ MESMO
CLÍNICA RÁ-ÍSIS
Rua Dona Carlota-227
Santo André-SP
tel;11-4427-4848