19 março 2013

Dia 19/03 Comemora-se : Dia de Saint Germain


Dia 19/03  Comemora-se : Dia de Saint Germain

Podemos chamá-lo de Deus da Liberdade, Saint Germain, Santo Irmão, São José.

Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.

O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.

Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.

Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.

A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.

Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada em 1930, quando Saint Germain apareceu aos pés do monte Shasta na Califórnia à Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade.

Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Sempre, em todas as encarnações, trabalhando para libertar seus irmãos, Saint Germain foi acumulando em sua própria consciência e alma, uma tal quantidade de energia de liberdade, que hoje ele é uma fonte inesgotável de Chama Violeta, a chama da justiça e da liberdade, à disposição de todos os filhos de Deus.

Entretanto, para tornar-se merecedor de receber esta dádiva da Chama Violeta, e até mesmo tornar-se um pilar desta chama do 7º raio para a Terra, é preciso fazer bom uso da energia, alinhando-se à vontade divina.

O lema e o leme de Saint Germain é a Liberdade; Qual é o seu lema? Procure estar bem consciente da sua maior qualidade e tente aprimora-la a cada dia. Pare agora de ler por uns 5 à 10 min. e medite sobre isso.

Qual é a minha melhor virtude ?  é o amor, a disciplina, a alegria, o auto-controle, a harmonia, a determinação, a gratidão, ou outra . . .

De que forma tenho aplicado este talento para aliviar o peso daqueles que me cercam?


Faça você também a diferença para um mundo melhor, invoque a Chama Violeta de Saint Germain, para toda a humanidade e ajude nosso "Santo Irmão", a expandir a energia Violeta da Justiça e da Liberdade.

Afirme em voz alta e bom tom:

"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Decretos de Saint Germain

Eu Sou a Ressurreição e a Vida!

Eu Sou a Energia que uso em cada ação.

Eu Sou a Luz iluminando cada célula do Ser.

Eu Sou a Inteligência, a Sabedoria, dirigindo cada esforço.

 Eu Sou a Substância Onipresente, sem limites, que pode ser usada para moldar a forma.

Eu Sou a Força, a Compreensão Perfeita.

Eu Sou a Habilidade a ser aplicada constantemente.

Eu Sou a Verdade que dá a Liberdade Perfeita agora.

Eu Sou a porta na aberta á Luz de Deus que nunca falha: dou graças, entro nessa Luz plena, usando compreensão Perfeita.

Eu Sou a vista que vê todas as coisas, visíveis e invisíveis.

Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da Liberdade que tenho agora.

Eu Sou a Habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância, á vontade.

Eu Sou a Totalidade de toda a Perfeição que desejo manifestar.

Eu Sou a compreensão total, Poder e uso de toda esta Perfeição.

Eu Sou a Revelação total e uso de todos os Poderes do Ser que Eu Sou.

Eu Sou o Amor, Magno Poder motriz através de toda ação.

Eu Sou a aceleração das células deste minha estrutura cerebral, que a faz expandir e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença interna.

Eu Sou o Eu Sou!