03 fevereiro 2010

Palestra Cabalá

Dia 14/02/2012 –

Horário: 19h30min
Facilitador: Fabio Donair
Local: Clinica Rá-Isis – Rua Dona Carlota, 227 – Centro – Santo André – SP
Fone: 11 44274848
Assunto: Cabalá


Como a Cabalá pode ser usada no processo de autoconhecimento e de realização pessoal? A Cabalá nos ensina sobre quem somos, por que estamos aqui, qual o nosso propósito na vida. 

Através dela entendemos por que as coisas, às vezes, parecem não fazer sentido. 
Entendemos outras possibilidades de participarmos da existência, nas quais tornamos nossas vidas mais felizes e satisfatórias. A essência do desequilíbrio que afeta a qualidade dos nossos relacionamentos, vida profissional, saúde, prosperidade etc. é a mesma – o desalinho entre os níveis pessoal e cósmico. A Cabalá é uma ferramenta para realinhar os nossos canais energéticos e permitir que a energia da realização volte a fluir em nossas vidas.


Pesquisa as chamadas “Ciências Ocultas” desde a mais tenra idade. Aos 13 anos realizava consultas com Tarot. Aos 16 anos iniciou seus estudos de Cabalá com um mestre cabalista suíço e prosseguiu fazendo uma análise comparativa entre a Cabalá e as demais escolas místicas como o sufismo e o taoísmo. Nessa época também iniciou um estudo sistemático da astrologia. Aos 20 anos conquistou o primeiro lugar em um concurso nacional de poesia promovido pela prefeitura de São Paulo com um poema intitulado “O Livro das Mutações”, resultado de suas pesquisas sobre o taoísmo.

Foi convidado pelo Governo do Estado para ministrar palestras em escolas públicas sobre misticismo, física quântica e história das religiões. Em Santo André, cidade onde reside atualmente, foi convidado pela prefeitura para ministrar palestras sobre medicina chinesa e terapias energéticas, estudos que realizou com o objetivo de ampliar suas análises comparativas. Posteriormente aprofundou seus estudos sobre o misticismo judaico com o professor Moshe Idel (Universidade de Jerusalém). 

Nesse período apresentou programas de rádio e escreveu artigos para jornais e revistas de todo o país. Participou também de programas de TV como o “Mulheres” (TV Gazeta). Atualmente aprofunda seus estudos sobre linguagens simbólicas. Acima da teoria, procura ser um praticante e sempre enfatiza a prática como fonte primária de obtenção do conhecimento.

Prepare-se!
Breve, palestra de Tarot com o Fabio neste mesmo local.

Dia 14/02/2012 –
Horário: 19h30min
Facilitador: Fabio Donair
Local: Clinica Rá-Isis – Rua Dona Carlota, 227 – Centro – Santo André – SP
Fone: 11 44274848
Assunto: Cabalá