01 fevereiro 2012

Anjos da Semana

Semana do dia  01/02/2012  ao dia   07/02/2012
Estamos dentro da 5ª categoria da  chamada Potências, cujo regente chama-se KHAMAEL
Características: São pessoas que detestam o sofrimento do semelhante. Gostam da natureza, ler, são ótimos pais e patrões. Essas pessoas vieram com a finalidade de manter as leis do equilíbrio Universal

 

Anjo do Dia
 
Anjo: Lecabel
Dia: 01-02-2012
Passa Pelo Planeta Terra: 10:00 às 10:40
Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela
Incenso: Sândalo
Salmo: 70-Versículo-16

Anjo: Vasahiah
Dia: 02-02-2012
Passa Pelo Planeta Terra: 10:20às 10:40
Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela
Incenso: Sândalo
Salmo: 32-Versículo-04
                    
Anjo: Iehuiah 
Dia: 03-02-2012  
Passa Pelo Planeta Terra: 10:00 às 11:00
Sua Ancoragem: Sexta feira
Vela: Rosa
Incenso: Violeta 
Salmo: 33-versículo-11

Anjo: Lehahiah
Dia: 04-02-2012         
Passa Pelo Planeta Terra: 11:00 às 11:20
Sua Ancoragem: Sexta feira
Vela: Rosa ou Verde
Incenso: Violeta
Salmo: 130-versículo-05

Anjo: Chavakiah
Dia: 05-02-2012
Passa Pelo Planeta Terra: 11:20 às 11:40
Sua Ancoragem: Quarta feira
Vela: Branca ou Verde
Incenso: Alfazema
Salmo: 114-versículo-01

Anjo: Menadel
Dia: 06-02-2012
Passa Pelo Planeta Terra:11:40 às12h
Sua Ancoragem: Quarta feira
Vela: Branca ou verde
Incenso: Alfazema
Salmo: 25- Versículo - 08

Anjo: Aniel
Dia: 07-02-2012 
Passa Pelo Planeta Terra: 12 às 12:20 
Sua Ancoragem: Segunda feira 
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo: 79- Versículo – 08

Anjo: Haamiah
Dia: 08-02-2012
Passa Pelo Planeta Terra: 12:00 às 12:40
Sua Ancoragem: Segunda Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo: 90 – Versículo -09

Decreto
Arcanjo Camael
Harmonização
   
Atraves da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu percebo e manifesto a cada minuto a Perfeita Saúde em cada célula e órgão de meu corpo.
    Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu recebo e manifesto a cada minuto o Suprimento Divino em abundância ilimitada preenchendo todas as minhas necessidades.
Através da harmonia de meu Verdadeiro Ser eu crio e manifesto a cada minuto uma Aura de Perfeita Paz e Harmonia que atua como um condutor natural da vontade de Deus a toda vida na Unidade do "eu Sou".
    Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu percebo e manifesto a cada minuto a Vontade do Pai em Compreensão, Iluminação e Libertação.

Material de Rosa Campanella. 

Apostila curso de Anjos.

 

Tome Uma Atitude Eficaz


É chegado o momento de obter o resultado necessário. A eficácia está sempre presente quando estamos prontos a seguir o propósito maior da nossa vida. Quando a direção é clara, a ação torna-se ordenada e decisiva, conduzindo-nos à execução da tarefa que temos diante de nós com os melhores resultados. A eficácia dos que sabem liderar está na constante capacidade de amar o que fazem.

Sugestões práticas para uma atitude Eficaz


    Veja se suas metas estão claras.
    Você já definiu quais as suas prioridades de Vida?
    Termine aquele trabalho começado e que espera por uma conclusão.
    Ponha a sua vida (correspondência, contas, telefonemas, etc.) em dia.

Resumos: Rosa Campanella. 
Texto: Sônia Café(Editora Pensamento)