23 novembro 2011

Anjos da Semana

Semana do dia 23/11/2011 ao dia 30/11/2011
Estamos na 5ª categoria da Cabala chamada Potências, cujo regente chama-se Khamael.
Características: São pessoas que detestam o sofrimento do semelhante. Gostam da natureza, de ler, são ótimos pais e patrões. Essas pessoas vieram com a finalidade de manter as leis do equilíbrio Universal.

Anjo do Dia

Anjo: Iehuiah
Dia: 23/11/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 10h ás 11h
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Rosa
Incenso: Violeta
Salmo: 33 - versículo - 11 "O Senhor
concede os pensamentos do homem, sabendo
que eles são vaidade"

Anjo: Lehahiah
Dia: 24/11/201
Passa Pelo Planeta Terra: 11h ás 11h:20
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Rosa ou Verde
Incenso: Violeta
Salmo: 130 - versículo - 05 "Tem esperança
ó Israel, no Senhor,desde agora e para

Anjo: Chavakiah
Dia: 25/11/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 11h:20 ás 11h:40
Sua Ancoragem: Quarta-Feira
Vela: Branca ou Verde
Incenso: Alfazema
Salmo: 114 - versiculo - 01 "Amo ao Senhor,
porque Ele ouve minha voz e minhas preces"

Anjo: Menadel
Dia: 26/11/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 11h:40 ás 12h
Sua Ancoragem: Quarta-Feira
Vela: Branca ou Verde
Incenso: Alfazema
Salmo: 25 - versículo - 08 "Eu amo Senhor, a
morada de tua casa e o lugar onde tua glória reina"

Anjo: Aniel
Dia: 27/11/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 12h ás 12h:20
Sua Ancoragem: Segunda- Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo: 79 - versículo - 08 "Deus das legiões
celestes, reintegra-nos; faze brilhar tua face,
e seremos salvos"

Anjo: Haamiah
Dia: 28/11/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 12h:20 ás 12h:40
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Incenso: Rosa
Vela: Branca
Salmo: 90 - versículo - 09 "Pois tu, és meu
efúgio. Do Altíssimo fizeste tua morada"

Anjo: Rehael
Dia: 29/11/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 12h:40 ás 13h
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Verde ou Violeta
Incenso: Mirra
Salmo: 29 - versículo - 13 "Ouve, Senhor, e que
tem piedade de mim; Senhor, sê o meu auxílio"

Anjo: Ieiazel
Dia: 30/11/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 13h ás 13h:20
Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Violeta ou Rosa
Incenso: Mirra
Salmo: 87 - versículo - 15 "Senhor por que
rejeitas a minha alma? Por que escondes de
mim a tua face?"
                                                            


                 
Decreto
Arcanjo Camael
Harmonização


Atraves da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu percebo e manifesto a cada minuto a Perfeita Saúde em cada célula e órgão de meu corpo.
    Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu recebo e manifesto a cada minuto o Suprimento Divino em abundância ilimitada preenchendo todas as minhas necessidades.
Através da harmonia de meu Verdadeiro Ser eu crio e manifesto a cada minuto uma Aura de Perfeita Paz e Harmonia que atua como um condutor natural da vontade de Deus a toda vida na Unidade do "eu Sou".
    Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu percebo e manifesto a cada minuto a Vontade do Pai em Compreensão, Iluminação e Libertação.

Material de Rosa Campanella. 

Apostila curso de Anjos.


Tome Uma Atitude: Tranquila

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos. A atitude tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos: um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.


Sugestões Práticas Para Uma Atitude Tranquila

    Desenvolva algam atividad manual. Procure um curso de tecelagem ou de modelagem, ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
    Pratique a presença da sua Alma no centro do coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
    Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
    Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.

Resumo: Rosa Campanella 

Texto: Sônia Café.