15 agosto 2011

 
Hoje-15/Agosto comemoramos a ascensão de Mãe Maria
ROSÁRIO DE MÃE MARIA





INTRODUÇÃO



A Ascensão é a principal meta de todos os seres e o motivo principal das nossas encarnações, porém não há ascensão sem uma total entrega de coração e mente. Aqueles que preparam-se para a Ascensão não o fazem só para si, mas sim para a Ascensão Planetária.
Mãe Maria faz-se presente através de muitas manifestações, entre elas como N.S.a. das Graças, N.S.a. de Guadalupe, N.S.a. de Fátima, N.S.a. de Lourdes, a nossa Virgem Negra de Aparecida e tantas outras mais que reunidas a todas divindades femininas ocidentais e orientais nas irradiações de Amor, Intuição e Abnegação condensam a real magnitude da Imaculada Conceição e nada é tão atuante como a “oração” pronunciada com fé e amor que interage diretamente em nossos corações e mentes, acelerando o processo da conscientização crístrica, pois a Ascensão sempre manifesta-se em plena consciência e aonde estivermos.
Numa dispensação Crística é nos dada a oportunidade para ascensionarmos nesta encarnação, neste mundo tridimensional, trazendo para o corpo físico a concretização da Perfeição para que o mesmo torne-se num real templo de luz para abrigar a nossa Presença “Eu Sou”.
Aliados a Mãe Maria, Anos Interplanetários e Seres Interdimensionais aproximam-se cada vez mais perto do Planeta Terra e de toda humanidade para que a Ascensão na Unidade ocorra o mais rápido possível e sem exceções. O Chamado é para todos!
Em preparação ao novo milênio, que de fato iniciou-se em novembro de 1996 pelo Calendário Cósmico, nossa bem amada Mãe Maria, em meados de 1994, pediu que fossem celebrados rosários, novenas e vigílias na Fraternidade Pax Universal e assim expandir a sua irradiação na grande transição planetária. De lá para cá, até os dias de hoje, é gratíssima a reciprocidade de todos que unem-se a nós em orações para atender a Vontade Maior daquela que é a Mãe de Todos e do Cristo Cósmico.
Nos é grato ainda mais o reconhecimento por Mãe Maria pela egrégora de Luz formada quando juntos oramos, fazendo com que o foco de energias magnetizadas dissolvam as cargas negativas acumuladas no inconsciente coletivo que rodeia a nossa Mãe Terra.
Convidamos, através dos Rosários que seguem-se, a unirem-se a nós e serem abençoados com a rosa rubi dourada que representa a consumação em pureza da rendição que Mãe Maria deposita no coração de cada filho seu. PAX ILUMINATI. PAX ILUMINATI. PAX ILUMINATI.



ROSÁRIO PARA MÃE MARIA



Sinal da Cruz (Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém)
OS PRECEITOS DA ALVORADA DA VERDADE



Creio em Deus, o Grande arquiteto do Universo, em seu duplo aspecto de Pai e Mãe, e na Força Crística – o Amor Divino implantado no âmago de toda a humanidade.
Creio no Espírito Santo – O Divino Fogo Espiritual de Purificação e de Amor.
Creio, antes de unir-me ao espírito Universal, e compreender a ação da Lei Espiritual, que deve morrer em mim o ser inferior e que, emergindo o Ser Superior, devo nascer novamente. Creio, esclarecido pela grande Luz de Deus, latente em mim, que eu mesmo julgarei as minhas faltas e sofrerei a minha pena.
Creio no Deus de Amor, Pai-Mãe de toda a humanidade, na comunhão e trabalho conjunto dos Anjos e das almas redimidas.
Creio em minha Unidade com todos os reinos da natureza e na santidade de toda vida. Creio que pelo esforço contínuo chega-se ao Eterno e que, pela união com os Pais Divinos, os desejos e a infelicidade desaparecem.
Creio que se quiser a libertação dos renascimentos, devo cumprir a Lei, compreender a natureza do Fogo Celestial e alcançar a Sabedoria Oculta.
Esforçar-me-ei, com a ajuda de Deus, em ver o bem em tudo, em me abster de tudo aquilo que conduz ao efêmero, à vaidade, a impureza e ao apego ao poder terrestre.
Esforçar-me-ei em estar ao lado dos aflitos, em dar conselhos sinceros e impessoais a todos os que procuram a minha ajuda, e em dirigir pensamentos de paz aos que lutam e aos que sofrem.
Farei diariamente algum trabalho para Deus e obedecerei as leis da hospitalidade. Tentarei cumprir minhas tarefas cotidianas de bom grado, tão preparado quanto as circunstâncias me permitam.
Lembrar-me-ei de que sou o templo de Deus Vivo. Procurá-lo-ei interiormente, sabendo que no mais íntimo nasce o Radiante, o Senhor do passado e do futuro, o Senhor do infinito que, no entanto é sempre o mais próximo.
Esforçar-me-ei para que a minha mente não seja perturbada pelos assuntos do mundo, em não ser dominado por paixões e egoísmo. Em ser paciente no sofrimento, alimentando o contentamento e a gratidão.
Lembrar-me-ei que todas as épocas foram nutridas pela Majestade de Deus – a Essência Crística que impregna tudo – e que todas as raças foram chamadas a ouvir a voz de Deus, cada uma sob o aspecto e forma que mais lhe eram propícios.
Assim, com esses esclarecimentos, estarei em harmonia com tudo e poderei reverenciar a Deus, em qualquer tempo e lugar, sob qualquer aspecto que O encontrar. Amém.



Hoje- 15/Agosto comemoramos o aniversário do 
Mestre Mikao Usui

Aquele que estuda com afinco (prática de meditação) e trabalha assiduamente para desenvolver corpo e mente como objetivo para se tornar uma pessoa melhor é chamado "Um homem de grande espírito".
Pessoas que utilizam este grande espírito com propósito social isto é, ensinar o caminho certo para muitas pessoas e fazer o bem coletivo, são chamadas "professores". Dr. Usui foi um destes professores. Ele ensinou o Reiki do Universo. Incontáveis pessoas lhe pediram para que lhes ensinasse o grande caminho do Reiki e que as curasse.
Dr. Usui nasceu em 15 de agosto (1865). Pelo que se sabe, ele era um estudante talentoso e dedicado. Em sua idade adulta ele viajou para diversos países ocidentais e China a fim de estudar, trabalhar duro; em determinado momento de sua vida teve uma maré de má sorte. No entanto jamais se deu por vencido e treinou a si mesmo arduamente.
Um dia ele se dirigiu ao monte Kurama para um retiro de 21 dias a fim de jejuar e meditar. Ao final deste período Usui subitamente sentiu a grande energia Reiki no topo de sua cabeça, que o levou ao sistema de cura Reiki. Ele primeiramente usou o Reiki em si mesmo, depois em sua família. Como funcionou bem para vários males, decidiu partilhar este conhecimento com o público em geral. Ele não só deu tratamento a incontáveis pacientes, alguns deles vindos de muito longe, mas também deu várias palestras para difundir o seu conhecimento.
A sua fama se espalhou rapidamente por todo o Japão e ele começou a receber vários convites para cidades e vilas distantes.
Em 1926 com 62 anos de idade, Usui sofreu um derrame fatal. Ele nunca se deu por vencido e sempre tinha um sorriso em sua face; era também muito corajoso face à adversidade. Ele era ao mesmo tempo uma pessoa muito prudente. Seus talentos eram muitos. Ele gostava muito de ler e seus conhecimentos de medicina, psicologia, teologia de diversas religiões do mundo eram vastos. O seu hábito de toda uma vida de estudos e pesquisa certamente lhe abriu os caminhos para sua percepção e compreensão do Reiki.