01 agosto 2011

Anjos da Semana

Semana do dia 03/08/2011 ao dia 10/08/2011
Estamos na 9ª categoria da Cabala chamada Anjos, cujo regente chama-se Gabriel


Características: São pessoas que adoram a liberdade, não tem apego ao dinheiro, adoram o campo, são bem humoradas, brincalhões e muito inteligentes, casam várias vezes, estão sempre em mudança, tem vários filhos, protegem os pobres e doentes.


Anjo do Dia


Anjo: Damabiah
Dia: 03/08/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 21h:20 ás 21h:40
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo: 89 - versículo - 15 "Volta Senhor!
Até quando? Tende piedade de 
teus servidores" 

Anjo: Manakel
Dia: 04/08/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 21h:40 ás 22h
Sua Ancoragem: Segunda-Feira
Vela: Branca
Incenso: Rosa
Salmo: 37 - versículo - 22 "Não me
desampares, ó Senhor, ó Deus meu, não te
apartes de mim"

Anjo: Eyael(Ayel)
Dia: 05/08/2011
Passa Pelo Planeta Terra:22h ás 22h:20
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Roxa ou Violeta
Incenso: Mirra
Salmo: 36 - versículo - 04 "Deleita-te
também no Senhor, e ele te concederá o
que deseja o teu coração"

Anjo: Habuiah
Dia: 06/08/2011
Passa Pelo Planeta Terra:22h:20 ás 22h:40
Sua Ancoragem: Sábado
Vela: Roxa, Violeta ou Branca
Incenso: Mirra
Salmo: 105 - versículo - 01 "Louvai ao Senhor,
porque ele é bom; porque a sua benignidade
é para sempre"

Anjo: Rochel
Dia: 07/08/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 22h:40 ás 23h
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Salmo: 15 - versículo 05 "O Senhor é a
porção da minha herança e do meu
cálice: Tu sustentas a minha sorte"

 Anjo: Jabamiah
 Dia: 08/08/2011
 Passa Pelo Planeta Terra: 23h ás 23h:20
Sua Ancoragem: Quinta-Feira
Vela:Verde ou Azul
Incenso: Jasmim
Salmo: 91 - versículo 01 "Diz ao Senhor:
Meu refúgio e meu baluarte,Deus meu,
em quem confio"

Anjo: Haiaiel
Dia: 09/08/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 23h:20 ás 23h:40
Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 108 - versículo - 29 "Louvarei
grandemente ao Senhor com a minha boca;
louva-lo-ei entre a multidão"

Anjo:Mumiah
Dia:10/08/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 23h:40 ás 24h
Sua Ancoragem: Domingo
 Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim
Salmo: 114 - versículo - 07 "Volta, oh! Minha
minha alma á quietude, porque o Eterno
te beneficiará"


                    

Decreto
Arcanjo Gabriel
Decreto para guardiã do lar


"Eu Sou", "Eu Sou", "Eu Sou" a Lei da Proteção Invencível que a Veladora Silenciosa dá á minha casa e aqueles que a frequentam.

"Eu Sou" demandando que os Anjos de Proteção nas portas e janelas do meu lar.
Eu Vos agradeço amada Veladora Silenciosa pois sei que sempre ma atendeis.
Deus Todo Poderoso presente em nossos corações e vós, Guardiães dos Lares com Vossa Chama Cósmica e expulsai deles toda atividade destrutiva e discordante para sempre.

Atrai a nós através de nós e em torno de nós o Pder da Chama Cósmica do Silêncio Cósmico tão poderosamente que Ele reduza automaticamente ao silêncio toda força destrutiva Para Sempre.
Aceitamos o Poder do Fogo Sagrado do Grande Silêncio como um Manto em torno de nós e tudo em nosso ser e em nosso mundo torna-se Vitória de Seu Amor, e logo sabemos quando a palavra falada é uma benção e quando o silencio também o é, e neste Silêncio nascerá o Poder que dissolverá o mal por toda parte aonde formos.

Assim seja. Amado "Eu Sou"

Material de Rosa Campanella. 

Apostila de curso de Anjos.                  
                       

                                 
Tome Uma Atitude: Provedora

A Mãe-Terra dá de si a todas as criaturas que vivem no seu espaço sem pedir nada em troca. Quando utilizamos os seus recursos corretamente, estamos recebendo tudo o que necessitamos. A atitude provedora nos coloca na posição de perceber onde estão os recursos disponíveis e como distribuí-los e usa-los de modo adequado para que todos deles participem. A ação provedora busca e descobre as formas de nutrir o que quer que esteja pedindo a nossa atenção com recursos materiais, afetivos ou mentais e providencia o que for necessário para que algo aconteça efetivamente.
 

Sugestões Práticas 
Para Uma Atitude Provedora

    Veja se há alguma "energia parada" na sua casa ou no seu ambiente de trabalho. Faça essa energia circular doando objetos de que já não precisa ou que se acumularam;
    Faça circular idéias positivas. forneça ao meio ambiente os seus melhores pensamentos e sentimentos;
    Evite o consumismo excessivo. O que é supérfluo em nossas vidas se transforma em carência mais tarde;
    Cuide bem da sua saúde. Para ser um bom provedor ou provedora, é preciso estar bem com a força da vida interior.

Resumos: Rosa Campanella. 

Texto: Sônia Café(Editora Pensamento)