10 maio 2011

Curso 
 Fraternidade Branca


A Fraternidade Branca é uma Fraternidade hierárquica celestial composta dos seres etéreos de Luz unidos ao UM.

O objetivo dessa fraternidade é manter acesa a Chama Trina (amor, sabedoria e o poder de DEUS na Terra) e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra, e a sua humanidade e Reinos.

A Fraternidade Branca pode ser definida como uma grande unidade de consciências luminosas e inteligentes formada por um conjunto de múltiplas unidades energéticas luminosas.

Estas unidades-hierárquicas, por sua vez, estão inseridas em outras unidades maiores, assim como dentro de cada uma delas existem unidades menores. Todas possuem suas próprias tarefas e missões, visando implementar objetivos e desenvolver princípios na Humanidade.

O fio condutor que as une, por assim dizer, é a Luz do Amor Universal em freqüências cósmicas divinas. Cada uma das unidades hierárquicas está em perfeita união e sintonia com a Luz Criadora Universal.

A hierarquia segue um sistema piramidal, onde os mais evoluídos se encontram nos níveis mais elevados. Como todos existem dentro de uma unidade luminosa de consciências, estabelecem um sistema piramidal planetário que, por sua vez, situa-se dentro de outro sistema maior, que é a Hierarquia Solar, e assim sucessivamente. Aqueles que estão em um patamar superior tanto servem aos que estão no mesmo nível como aos que estão acima e abaixo, visto que todos formam diversos sistemas piramidais. Por isso, fala-se tanto em hierarquia.

A Grande Fraternidade Branca é integrada pela Corte Celestial (Logos, Elohim, Manus, Chohans, Mestres Ascencionados, Arcanjos, Serafins, Querubins, Devas, Anjos, Elementais, que são os Auxiliares e Mensageiros Cósmicos de Deus), que forma uma Hierarquia de Iluminados atuantes na evolução dos seres vivos da Terra.

A Hierarquia dos Iluminados é o Governo Oculto do Mundo, que existe a nível celestial e prevalece sobre tudo o que ocorre n a Terra, desde a criação, a sustentação e todas as transformações, para que se cumpra o Plano Divino. Muitos destes Iluminados participam também de outras Hierarquias Superiores e de Conselhos Superiores de Iluminados, e até de outras galáxias.

Ela faz parte de um grupo de 70 fraternidades de luz espalhadas pelo nosso Universo conhecido como Grande Loja Branca (como Branco entenda-se o sistema de Luz, porque o Raio Branco representa a síntese de todos os raios). Foi fundada na Terra por Sanat Kumara, um ser de dimensões superiores de luz, governante do planeta Vênus, que assumiu o resgate espiritual de nosso planeta em tempos muito difíceis num passado remoto.

O trabalho da Grande Fraternidade é feito pelos Mestres Ascensos ou Chohans que dirigem as “Casas” ou “Lojas” dispensadoras dos raios divinos. Estas lojas são réplicas ou estações dos Grandes Comandos de Luz que atuam em todos os Universos do Pai, portanto fazem parte das Grandes Hierarquias (todo o Universo é organizado em hierarquias em que reina a disciplina, ordem e o amor incondicional).

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca têm em comum a sua evolução aqui em nosso planeta. Eles passaram por várias encarnações e sofreram todos os tipos de atribulações que nós também sofremos, mas conquistaram a maestria e por isso são “PhD” em assuntos relacionados à Terra e à Humanidade.

Venha aprender neste curso:
    A função desses seres;
    Função sobre a evolução planetária e individual.
    Como contata-los;
    Quais são seus decretos;
    Dias da semana;
    Iniciação em cada Raio;
    E muito mais !!!!


CURSO DE FRATERNIDADE BRANCA
DATA: 16/08/2012
Horário: 19:30 às 22:00 hrs
Duração: 12 encontros (quinzenais)
Investimento: R$ 97,00 (por mês)
Facilitadora: Rosa T. Campanella

·