21 março 2011

Anjos da Semana
                                                 
Semana do dia 20/03/2011 ao dia 27/03/2011
Estamos dentro da 1ª categoria da Cabala chamada Serafins, cujo regente chama-se Metatron


Características: São pessoas maduras, sábias, tem forte ligação com Deus. São nobres, fortes, pacientes, procuram viver em paz com todos. Amam a verdade, são intuitivos e tem poderes para o trabalho de cura com as mãos.





Anjo do Dia




Anjo: Vehuiah                                               Anjo: Jeliel
Dia: 20/03/2011                                            Dia: 21/03/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 0h ás 0h:20            Passa Pelo Planeta Terra: 0h:20 ás 0h:40
Sua Ancoragem: Sexta-Feira                         Sua Ancoragem: Terça-Feira
Vela: Vermelha                                             Vela: Vermelha
Incenso: Benjoim                                         Incenso: Benjoim
Salmo:03-versículo-03"Mas tu,Oh! Eterno,     Salmo:21-versículo-20"Mas tu,Senhor,não
tu és um escudo que me protege.                 te distances de mim: tu que és a minha

Tu és a minha glória e me fazes manter       força, apressa-te em socorrer-me.
a cabeça erguida


Anjo: Sitael                                                 Anjo: Elemiah
Dia: 22/03/2011                                           Dia:23/03/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 0h:40 ás 1h          Passa Pelo Planeta Terra: 1h ás 1h:20
Sua Ancoragem: Domingo                           Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela                                             Vela: Amarela
Incenso: Sândalo                                         Incenso: Sãndalo
Salmo: 90 - versículo - 02 "Tu és o meu       Salmo: 06 - versículo - 04 "Volta-te Senhor,
refúgio,a minha fortaleza, meu Deus,         livra a minha alma; salva-me por amor
em quem deposito minha confiança"           amor de tua misericórdia"




Anjo: Mahasiah                                            Anjo: Lelahel
Dia: 24/03/2011                                           Dia: 25/03/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 1h:20 as 1h:40      Passa Pelo Planeta Terra: 1h:40 ás 2h
Sua Ancoragem: Sexta-Feira                        Sua Ancoragem: Sexta-Feira
Vela: Verde                                                 Vela:Rosa
Incenso: Violeta                                           Incenso: Violeta
Salmo: 33 - versículo - 04 "Busquei ao          Salmo: 09 - versículo - 11 "Cantai louvores
Senhor e Ele me atendeu e de todos             ao Senhor, que habita em Sião, anunciai 
os meus temores me livrou"                         entre os povos os seus feitos"




Anjo: Achaiah                                              Anjo:Cahethel
Dia: 26/03/2011                                          Dia: 27/03/2011
Passa Pelo Planeta Terra: 2h ás 2h:20         Passa Pelo Planeta Terra: 2h ás 2h: 40
Sua Ancoragem: Quarta-Feira                     Sua Ancoragem: Quarta-Feira
Vela: Todas                                                Vela: Azul
Incenso: Alfazema                                     Incenso: Alfazema
Salmo: 102 - versículo - 08 "Clemente e     Salmo: 94 - versículo - 06 "Vinde! Adoremos
misericordioso é o Eterno, lento para       e prostemo-nos, e dobremos os joelhos
com a ira e pleno em beniguidade"            diante do Senhor, que nos criou"


Metatron
Decreto ao Sagrado Cristo Interno


Amado Sagrado Cristo Interno "Eu Sou" em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo á Chama Dourada do Amor e iluminação do Cristo, para envolver-me e a toda partícula de vida, com a qual eu entro em contato.
"Eu Sou" a iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que faço. Eu abençôo o que toco.
"Eu Sou" consciente de que meu corpo físico vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda a imperfeição.
"Eu Sou" consciente de que meu corpo físico vive o Infinito Poder do Suprimento para qualquer exigência e necessidade.
"Eu Sou" consciente de que meu corpo físico vive a iluminação da minha consciência externa.
"Eu Sou" consciente de que meu corpo físico vive a Inteligência que prova através de cada forma a Perfeição que jaz na essência primeva.
"Eu Sou" consciente de que existe somente uma Força, um Poder, Deus em meu coração e que esta Força atua na medida da Fé que nela ponho. Portanto manifesto-vos Sagrado Cristo Interno em meu coração, deixai que se cumpra o Vosso Plano Divino em mim agora.


**Material de Rosa Campanella.
Apostila curso de Anjos.




Tome Uma Atitude: Participativa
    
Quando a luz da Alma começa a se irradiar na nossa vida, sentimos um grande impulso para participar na transformação e na cura planetárias porque sabemos que não podemos jamais estar isolados ou separados de nossos irmãos e irmãs humanos e de toda a natureza. A atitude participativa nos estimula a compartilhar com o "todo maior" o significado único da nossa singularidade, adicionando valor e qualidade de consiência ao meio em que vivemos.


Sugestões Práticas 
Para Uma Atitude Participativas:
  
  -Compartilhe com as pessoas que ama o que tem aprendido a respeito de si mesmo
  -Reconheça as mudanças que tem vivenciado e que o tornam mais partivipativo;
  -Você é uma pessoa única e especial em todo o universo. Saiba disso e participe da vida com muita alegria;
 -Em grupo, no relacionamento a dois, participe com uma escuta atenta, uma  visão clara e uma atenção amorosa para com todos.




**Resumos: Rosa Campanella. 
Texto: Sônia Café(Editora Pensamento)