28 fevereiro 2011

Anjos da Semana


Semana do dia:27/02/2011 ao dia 06/02/2011
Estamos dentro da 8ª categoria da Cabala chamada Arcanjos, cujo regente chama-se Mikael.


Características: São pessoas exelentes para a escrita, arquitetura, religião, tem muita doçura de caráter, adoram cuidar do corpo da dança e beleza pessoal.


Anjo do Dia:
Anjo: Nenamiah                                                 Anjo: Iealel
Dia: 27/02/2011                                                  Dia: 28/02/2011
Salmo: 113 - versículo - 19                                  Salmo: 06 - versículo - 03


Anjo: Harahel                                                      Anjo:Mitzrael
Dia: 01/03/2011                                                   Dia:02/03/2011
Salmo: 112 - versículo - 03                                   Salmo: 144 - versículo - 18


Anjo: Umabel                                                      Anjo: Iah-Hel
Dia: 03/03/2011                                                   Dia:04/03/2011
Salmo:112 - versículo - 02                                   Salmo: 118 - versículo - 159

Anjo:Anauel                                                        Anjo: Mehiel
Dia: 05/02/2011                                                   Dia: 06/02/2011
Salmo: 02 - versículo - 11                                    Salmo: 32 - versículo - 18
 



Decreto
Arcanjo Makael ou Miguel
Invocando a Lei do Perdão para o mau uso da
energia do dinheiro


Meu próprio Amado Deus Pai-Mãe Celestial "Eu Sou", cuja vida pulsando em meu coração físico neste instante mesmo.
"Eu Sou" invocando a Lei do Perdão para tudo que eu alguma vez tenha feito para causar aflição a vida através do dinheiro e seu uso incorreto.
"Eu Sou" grato por seu serviço a mim agora e vos peço, Amada Presença "Eu Sou", Purificai(três vezes)este dinheiro, assim commo seu uso, e a medida que o dinheiro saia dp meu mundo, permiti que leve a toda vida que cantate,todo o progresso, conforto, paz e segurança que Vos desejais que eles experimentem.
Mantendo tudo isto sustentado no Sagrado Nome de Deus"Eu Sou"

*** Conteúdo da APOSTILA DO CURSO DE ANJOS-ministrado por Rosa Campanella
 



Novas Atitudes

Atitude da semana do dia:28/02/2011


Tome Uma Atitude:Alternativa


Quando ficamos muito tempo presos aos nossos condicionamentos, ou quando nos permitimos limitar por crenças que já ficaram no passado, é chegado o momento de tomar uma atitude alternativa. Essa atitude permite que busquemos novas perspectivas e possibilidades que antes não anxergávamos. Tomar uma atitude alternativa significa que podemos exercer nosso poder de escolha livremente, sem imposições de crenças limitantes, pois percebemos a variedade e diversidade de escolhas que a vida nos oferece.


Sugestões práticas para uma atitude Alternativa


-Sinta-se livre para escolher. Não permita que um excesso de tradicionalismo o impeça de enxergar novos horizontes;
-Apóie o surgimento de experiencias novas em sua vida;
-Passe cada vez mais a consumir produtos que contribuam para o equilíbrio entre o ser humano e a Natureza.
-Procure identificar todas as coisas que podem tornar a sua vida mais simples e coerente com o que você pensa, sente e faz. Por exemplo, evite acumular coisas que a tornem muito complicada.

***Resumos: Rosa Campanella
Texto: Sônia Café(Editora Pensamento)