14 dezembro 2010

Fraternidade Branca
Os dias da semana,seus raios,seus mestres


‎‎3º Raio: Mestra Rowena 
Dia da semana:3ª feira
COR:Rosa
Virtudes: Puro Amor Divino, Criatividade, Tolerância, Bondade












A Chohan do Terceiro Raio é conhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Ela é a expressão prática do mundo da forma do dinamismo, cheio de energia do Espírito Santo.
Delicadeza, refinamento, tato e diplomacia são características das pessoas do Terceiro Raio, as quais mudam as aparências do mundo exterior adaptando-as ao Plano Divino, e nisso estão incluídos indivíduos, países e povos.
Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.







2º raio:  Mestre Lanto
Cor: AMARELO DOURADO
Dia da semana: 2ªfeira
Virtudes: Sabedoria, Iluminação Divina, Discernimento e Consciência.











Mensagem do Mestre LANTO

“Amados Filhos:
No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados À Luz. A chave deste novo ciclo é CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO. Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis a manifestação de vossos ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em sincronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos irão reencontrar a Iluminação.
Amor e Luz,
EU SOU Lanto em vós"









1º Raio :Mestre El Morya
Cor :Azul
Dia da semana: DOMINGO
Virtudes:Fé ,força,vontade divina











O Mestre Ascenso El Morya Khan, detém os cargos de Chohan do 1º raio da Vontade Divina, e chefe do conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca.
Através dos ensinamentos do Mestre Morya, conseguimos atingir as qualidades de liderança, com o uso apropriado do poder e da palavra, e a rendição final à divina vontade de Deus.
El Morya nos ensina a atingir a perfeição dos nossos atos e palavras. Seguindo seus ensinamentos, estamos sempre sob a proteção dos anjos do 1º raio, encontramos a Fé em Deus e a direção divina para tudo.