26 novembro 2010


A Numerologia é o estudo das influências e qualidades místicas dos números. Segundo a numerologia, cada número ou valor numérico é dotado de uma vibração ou essência individual e indicaria tendências de acontecimentos ou de personalidade.


A numerologia é uma das ciências esotéricas mais antigas que existe. Com a numerologia, você pode descobrir mais sobre sua vida pessoal, amorosa e financeira, utilizando as letras de seu nome e sua data de nascimento.
Na Antigüidade, as letras recebiam um valor numérico correspondente, daí o significado existente e decifrado em cada nome. 

 A Numerologia foi desenvolvida pelo matemático grego Pitágoras que relacionava cada número a um princípio universal, assim podendo proporcionar uma melhor compreensão do comportamento humano e do auto-conhecimento. Descobrindo o significado do seu número pessoal (formado pela soma dos números equivalentes às letras que formam o seu nome),torna-se mais fácil realçar seus aspectos positivos e trabalhar para corrigir e/ou amenizar os aspectos negativos da sua personalidade. A numerologia é o estudo do significado dos números e da influência deles no caráter e no destino das pessoas, podendo ajudar você a se conhecer melhor. 



Conhecendo suas potencialidades e suas fraquezas você terá muito mais facilidade para encontrar um equilíbrio, contribuindo para o seu sucesso e a sua realização nos mais diversos planos (amoroso,profissional, etc.).
 
Você encontra esse e outros tipos de cursos na:

Clínica Rá-Ísis
    Mente Corpo e Espírito
    Núcleo Terapêuto e Cultural
    Transformando sua Vida

rua Dona Carlota 227-Centro de Santo André-SP
    Fone: 4427-4848
    email: clinicaraisis@clinicaraisis.com.br