02 agosto 2010

PALESTRA: Autocontrole
 Homeostase Quântica da Essência
Saúde Emocional, Mental e Física
16/08/2011 das 19hs às 21:30hs.
Objetivos:    
Compreender como adquirir saúde emocional, mental e física através do autocontrole, capacidade natural do ser humano e que depende do entendimento de como acessá-lo.   
O processo de compreensão se dá através da abordagem do estudo quântico dos três elementos da Essência humana, da conscientização, da interação entre os elementos e da metodologia Homeostase Quântica da Essência, que possibilita manter a harmonia entre eles.  O processo de aprendizado não exige acreditar.  Basta querer.
Além de entenderem que é possível controlar a mente, as emoções e o corpo físico, os participantes vão conhecer uma técnica que pode contribuir para uma vida mais independente, saudável e feliz porque permite assumir o controle de suas vidas, utilizando-se de seus próprios recursos e forças internas.  
O conteúdo é abordado de forma científica, com linguagem simples e acessível a todos.
Temas a serem abordados:
- Fundamentos teórico-científicos da técnica Homeostase Quântica da Essência
- Processo para adquirir o autocontrole com saúde emocional, mental e física – manter a frequência interna positiva e escolher possibilidades
- Apresentação da técnica, prática e cases.

Público-alvo:
Pessoas que desejam investir no desenvolvimento do autocontrole buscando ativarem seus potenciais positivos e melhorarem a sua saúde mental, emocional e física.                        
Facilitador: Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, Terapeuta, Professor e Pesquisador de Terapias Bioquânticas.  Formado em Terapia Bioquântica (CIEPH).  Pós-graduando em Gestão e Aplicação de Terapias Holísticas Vibracionais (Estácio Uniradial).    

Informações e inscrições: Fone: (11) 4427-4848
contato@mariaanagrolla.gmail.com                                                                                   
Rua Dona Carlota, 227 – Centro – Sto. André –  Próximo ao Hospital Beneficência Portuguesa. 



OBS.:Por Favor entrar em contato, confirmando ou não a sua presença.