01 abril 2010



     Curso dos Anjos

Venha aprender como contatar esses seres maravilhosos que estão o tempo todo em nossa volta com o propósito de nos ajudar.
        Você sabia que os anjos, influem em nossa vida amorosa, dão impulso na vida profissional, concedem a saúde e ajudam a harmonizar os conflitos?

        Estão acima da raça humana, na hierarquia Universal, e influenciam todo sistema de vida, como também o plano orgânico e Elemental e conforme suas funções dividem-se em: Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Principados, Potestades, Virtudes, Arcanjos, Anjos, Devas, Gênios, Elementais.
        A palavra “anjo” é derivada da palavra grega “Angelos” que significa mensageiros. Foram criados por Deus para levar suas mensagens de Amor e Devoção por todo o Universo.

Estão entre nós para nos salvar, ajudar, guiar, inspirar, curar, fortalecer nosso propósito de evolução.
        O valor numérico das letras que compõe o nome de Deus perfaz o total de 72 e deste número provem o nome dos 72 anjos guardiões da Cabala, a Árvore da Vida, que cercam o Trono de Deus e são seus intermediários como mensageiros, entre a terra e as dimensões cósmicas.

        Os Arcanjos são os Mestres da Luz, porque recebe de Deus a energia luminosa e a elaboram, preparando-a para que tenham um bom uso na matéria, transformam-na em raios coloridos, imprimindo nessas energias luminosas as suas características, e distribuem de acordo com o propósito de cada anjo.
        Cada Arcanjo possui sobre seu comando oito anjos, seus auxiliares e ele coordenam todo serviço prestado desse grupo encarregado de levar as mensagens e qualidades de luz para o plano material.

Neste curso você aprenderá como fazer pedido, compor uma carta, montar um altar, fazer rituais, o que representa em nossa vida nosso anjo da guarda, como batizá-lo, que nome dar, como invocá-lo. O que são Arcanjos, Anjos Padrinhos, Anjos da Humanidade, quais são os dias e as horas que seu anjo está na Terra para poder entrar em contato mais direto.

             
        O que representa as influências do Anjo Contrário, ele está sempre nos estimulando a permanecer negativos, trazendo a nossa vida, contrariedades, discórdias, desarmonias em gerais, irritabilidade constante, crimes exagerados, etc. Nos relacionamentos amorosos, familiares, profissionais e de um modo em geral, criam as intrigas, inveja, mágoas, fofocas, antipatias, provocam vícios, preguiça, etc.

        Aprenda como neutralizar essas influências, fortalecendo e iluminando a presença do anjo da guarda, como recuperar sua paz de espírito e fé, pedir sua proteção, coragem, força, determinação, aprender a invocá-los, como pedir e agradecer.
        Estamos aqui neste planeta para aprender a fazer melhor e mais feliz nossa vida, não existem maiores aliados a esse propósito do que os anjos; pois eles são os portadores do amor, da paz, da pureza, da humanidade e da retidão.

        Estão preparados para nos dar as linhas mestras da sabedoria, justiça essencial para nosso comportamento pessoal e com o próximo, para o bem-estar de todos e de nosso planeta.
       Você receberá uma iniciação e o batismo de seu Anjo da Guarda, sua sensibilidade será aguçada e ampliará o canal de comunicação entre você e seu Anjo.

Obs.: Não coma carne nesse dia e venha com roupas claras.

Curso dos Anjos

Duração: 1 encontro
Data: 24 Novembro e 1º de Dezembro

Horário: 9hs
Investimento: R$169.00 ou 2 vezes
Facilitadora: Rosa Campanella